COVID-19: Álvaro Dias diz que prefeitura vai distribuir 1 milhão de comprimidos de Ivermectina para população em Natal

Foto: Reprodução/Twitter

 

“Está comprovado que esse medicamento é eficaz na prevenção do coronavírus e vamos usar essa arma em nosso favor para vencer a guerra contra essa pandemia”. O anúncio do prefeito de Natal, Álvaro Dias, foi feito na tarde desta terça-feira (30), informando que vai distribuir um milhão de comprimidos de Ivermectina para população.

“Vamos iniciar um trabalho de distribuição em massa da Ivermectina, com todo o acompanhamento médico necessário”, comenta.

A publicação não detalha quando começa a distribuição nem os critérios para o recebimento da medicação. Vale destacar, a Secretaria de Saúde de Natal (SMS) publicou um protocolo para orientar médicos e profissionais de saúde em geral sobre o atendimento a pacientes com Covid-19, infecção causada pelo novo coronavírus. Nele há a indicação da Ivermectina como medida de prevenção.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Kennedy Diniz disse:

    Uma coisa é certa! Não vai mais existir lombrigas e piolhos. Será se o mundo já está sabendo que. Em Natal descobriram a cura do Covid?

  2. Clara disse:

    Das coisas mais sórdidas que eu já vi na vida….

    • Higor disse:

      Você como medica, tem uma solução melhor?

    • Clara disse:

      Ser honesto??? Pq ele não teve nem a decência de falar em uso compassivo. Disse com todas as letras que ESTÁ COMPROVADA a eficácia na prevenção, qdo o que mais tem é entidade MÉDICA e CIENTÍFICA desmentindo isso. Dia 29 mesmo a Sociedade Brasileira de Pneumologia soltou uma nota falando isso taxativamente. São mais mil mortos, amigo. Só hoje foram dois médicos. Qto mais gente na rua, mais expostos eles ( vocês??) ficam. De fato, não sou médica, mas tenho 2 em casa e temo tanto pela vida deles quanto pela de todos os BONS profissionais. Aqueles que são HONESTOS, que respeitam a ciência e, sobretudo aquelas vidas que juraram defender.

  3. Cabo Silva disse:

    Comprovado por quem mesmo?

  4. Analu disse:

    Parabéns Prefeito Alvaro Dias, pelo empenho em salvar vidas! Essa Governadora deveria lembrar da queda de José Agripino e Garibaldi, que caíram após mtos anos de ineficácia!!!!!

  5. Romero Cezar da Câmara disse:

    Bolsoloide falava de cloroquina e hidrocloroquina e não de ivermectina.

    • Santos disse:

      Homi, esse povo gosta de se enganar mesmo.
      Vivem num mundo próprio. Eles criam as próprias estórias.

    • Higor disse:

      O que tem haver uma coisa com a outra?

  6. Bolsomito disse:

    Desde o início o Presidente Bolsonaro falava na invermectina, será que é pq o dinheiro do governo federal encheu os caixas do Governadores e prefeitos.

  7. Alexandre Moura disse:

    Me desculpe a sinceridade, mas esse prefeito está de Parabéns! É ação em cima de ação no combate ao Coronavírus. Parabéns prefeito Álvaro Dias!!!!!

    • Silva disse:

      Não esqueça do presidente da República.
      Luta sozinho, contra tudo e contra todos.
      Mito disparado na próxima eleição presidencial.
      PRIMEIRO TURNO LOGO.

COMENTE AQUI