Saúde

Estudo em Bangladesh destaca eficácia da ivermectina no tratamento da COVID-19 de leve a moderado

Foto: Ilustrativa

Após Egito e Brasil, mais um estudo destaca a eficácia da Medicina contra a covid. Conforme destaque, Colégio de Médicos e Cirurgiões do Jornal de Bangladesh aceitou a primeira série de estudos de caso de autoria do Dr. Tarek Alam trabalhando com o Colégio Médico de Bangladesh.

O TrialSite apresentou esses resultados após uma entrevista com o Dr. Alam. Intitulada ” Uma série de casos de 100 pacientes positivos para COVID-19 tratados com combinação de ivermectina e doxiciclina “, a conclusão revisada por pares sugere que a combinação de ivermectina e doxiciclina é muito eficaz na eliminação viral de pacientes com COVID-19 leve a moderadamente doentes. Veja abaixo íntegra de matéria local, traduzida via Google.

Os resultados deste importante revista médica em Bangladesh, o mundo 8 th nação mais populosa, não são triviais nem remotas. Em vez disso, eles refletem uma crescente evidência do mundo real de que as agências nacionais de pesquisa, incluindo o National Institutes of Health nos Estados Unidos, devem realizar estudos multicêntricos maiores para validar e recomendar esta terapia combinada para incluir nas diretrizes nacionais do COVID-19. Chamado de “A Medicina do Povo” em Bangladesh, o momento é agora para o estudo formalizado nos Estados Unidos.

Como COVID-19 continua a causar estragos em todo o mundo – até o momento em que este livro foi escrito, 31 milhões de casos relatados em todo o mundo com quase 1 milhão de mortes (200.000 apenas na América) – saúde, economias e sociedades civis sentem a pressão crescente. Tratamentos econômicos e amplamente disponíveis devem ser encontrados para abordar e conter esse contágio de maneira econômica e expedita. Um estudo da ivermectina não é um substituto para as vacinas de missão crítica (Moderna, Pfizer, etc.) e poderosos anticorpos monoclonais em desenvolvimento pela Regeneron, Eli Lilly e outros. Em vez disso, todos eles complementam o outro, já que uma variedade de terapias em diferentes faixas de preço é necessária para assumir o COVID-19 no longo prazo.

O Dr. Alam e muitos outros observaram pela primeira vez as descobertas da Monash University com grande interesse. Esses estudos in vitro descobriram que a ivermectina pode reduzir a concentração de SARS-CoV-2 4000 a 5000 vezes.

O Dr. Alam foi um pioneiro mundial no estabelecimento da segurança e eficácia potenciais da ivermectina em combinação com a doxiciclina para o tratamento de pacientes com COVID-19 leve a moderado. Em entrevistas com o TrialSite , o médico foi inflexível ao afirmar que os pontos de dados do mundo real estavam se acumulando a favor do uso off-label. No entanto, o Dr. Alam defende a medicina baseada em evidências e tem pressionado em seu país por um grande estudo controlado randomizado.

Além dessa recente realização publicada pela revisão por pares, o Dr. Alam relata ao TrialSite News por e-mail que sua espera acabou e que, felizmente, seu estudo randomizado controlado maior foi aprovado em Bangladesh pelas autoridades competentes; ele vai começar imediatamente com este ensaio clínico fundamental.

Resultados do estudo

Neste protocolo aprovado pelo hospital, um estudo prospectivo combinando ivermectina e doxiciclina para o tratamento de pacientes leves a moderadamente doentes infectados com SARS-CoV-2, 100 pacientes infectados com COVID-19 foram inscritos com critérios de inclusão e exclusão predefinidos. O estudo incluiu 64 homens e 36 mulheres, respectivamente, com idades entre 8 e 84 anos. Após a administração da terapia combinada off-label, todos os pacientes apresentaram resultados negativos e seus sintomas demonstraram melhora acentuada em 72 horas. A equipe do estudo não identificou efeitos colaterais perceptíveis.

A equipe do estudo concluiu neste relatório revisado por pares que a ivermectina e a doxiciclina foram “consideradas muito eficazes na depuração viral em pacientes com COVID-19 leve e moderadamente doentes”.

O ensaio randomizado avança

Conforme mencionado anteriormente, o Dr. Alam informou ao TrialSite que as autoridades em Bangladesh aprovaram o ensaio clínico randomizado com base nos esforços de seu trabalho até o momento. O TrialSite relatou que o Dr. Alam estava planejando pela primeira vez este estudo para investigar mais profundamente “a Medicina do Povo” em julho.

The Journal of Bangladesh College of Physicians and Surgeons

O Colégio de Médicos e Cirurgiões do Journal of Bangladesh é um periódico revisado por pares publicado quatro vezes por ano (janeiro, abril, julho e outubro). O Colégio de Médicos e Cirurgiões de Bangladesh foi pioneiro no desenvolvimento de educação médica de pós-graduação em Bangladesh. Historicamente, o colégio tem uma herança do Colégio de Médicos e Cirurgiões do Paquistão, do qual era a ala oriental. Um instituto único de ciências médicas em Bangladesh que concede diplomas de Fellow do College of Physicians and Surgeons (FCPS) para graduados em medicina e odontologia .

Em 1972, o Governo da República Popular de Bangladesh constituiu um comitê ad hoc do Colégio com o Professor KS Haque como presidente em 1972. Todos os bolsistas do Colégio de Médicos e Cirurgiões do Paquistão que vieram de Bangladesh foram admitidos como o companheiros fundadores. Com grandes esforços e esforços incansáveis, essas pessoas foram capazes de realizar o primeiro exame em julho de 1972. Um movimento memorável e poderoso foi a mudança do Colégio para suas próprias instalações em Mohakhali em janeiro de 1982. O Colégio deve essa conquista ao seu então Presidente Prof. MA Matin.

Bangladesh Medical College

Estabelecido em 1986, o Bangladesh Medical College é a escola médica particular mais antiga de Bangladesh. Localizada em Dhanmondi, Dhaka, é afiliada à University of Dhaka como faculdade constituinte.

Bangladesh e pesquisa

Recall TrialSite News publicou uma pesquisa de pesquisa em Bangladesh. A 8 ª nação mais populosa, com uma economia em rápido crescimento e cultura altamente empreendedora, estabelece um potencial regional de hub ensaios clínicos .

Pesquisa / investigador líder

Tarek Alam, MD, MBBS , Bangladesh Medical College

Chamada para ação : Dr. Alam e sua equipe recomendam que as sociedades médicas e instituições de saúde planejem imediatamente estudos multicêntricos maiores para validar. Nesse ínterim, com base nos resultados e no perfil de segurança existente da ivermectina, o investigador recomenda esta terapia combinada nas diretrizes nacionais. O estudo controlado aleatório maior do Dr. Alam foi aprovado pelas autoridades de Bangladesh, e o TrialSite atualizará a TrialSite Network com as descobertas conforme o estudo se desdobra.

ÍNTEGRA ABAIXO:

Opinião dos leitores

  1. Os Autralianos desde fevereiro que estudam a IVERMECTINA infelizmente qui na possilca Brasil fizeram a maior bagunça e não estudaram em comprovaram nada..só média para aparecerem..

  2. Sindrome de país subalterno.. precisamos de pesquisas de fora sobre a ivermectina para comprovar o que ja se fazia aqui sob muitas criticas…. Essas pesquisas apenas demonstram que o tratamento precoce nos primeiros sintomas salvam vidas… e que o fique em casa sem tratamento pode ter difundido a doenca e matado muita gente nos primeiros meses. Nao é a toa que desde maio os indices estabilizaram e depois caíram graças os protocolos de algumas prefeituras.. Medicina de observacao pode ser melhor que a medicina de papel e de nomes.

    1. Mandetta falava p procurar o médico só se estivesse com falta de ar

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

América vence Moto Club e fica a um empate das quartas de final da Série D

Foto: Canindé Pereira/América F. C.

O América está a um empate das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o apoio de 18 mil torcedores na Arena das Dunas, o Alvirrubro venceu o Moto Club por 2 a 1 neste domingo e largou com vantagem no confronto que será decidido em São Luís no próximo sábado. Téssio, com golaço de fora da área, e Wallace Pernambucano, de pênalti, fizeram os gols do time potiguar. Hulk descontou e manteve o Moto vivo.

O segundo jogo será sábado (13), às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís. O América se classifica com um empate. O Moto terá que vencer por dois gols para conquistar a vaga no tempo regulamentar. Se ganhar por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.

ge-RN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

FOTOS: CBF lança camisas que a Seleção Brasileira vai usar na Copa do Mundo no Catar

Fotos: divulgaçãoFoto: reprodução/TV GloboFoto: GE
Foto: Nike/reproduçãoFoto: Nike/reprodução

A Nike e a CBF apresentaram, de forma oficial, neste domingo (7/8), as camisas que a Seleção Brasileira vai usar durante o Mundial do Catar.

De acordo com a fabricante de material esportivo, a coleção simboliza a “garra brasileira” e foi lançada sob a alcunha de “Veste a Garra”.

– A garra, espírito e resiliência da nação, acima de tudo, a onça-pintada também representa o estilo de jogo do Brasil: tão feroz quanto artístico – explica a fornecedora de material esportivo.

A Seleção Brasileira estreia no Mundial do Catar no dia 24 de novembro, uma quinta-feira, contra a Sérvia, às 16h.

Com informações de g1 e Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Policial penal é preso após efetuar disparos em estabelecimento comercial e ameaçar pessoas na Grande Natal

Fotos: 8ª CIPM

Um policial penal foi preso suspeito de ameaçar pessoas com uma arma de fogo em São José de Mipibú, na Região Metropolitana de Natal, na tarde de sábado (6). Segundo a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o homem estava efetuando disparos em um estabelecimento comercial localizado às margens da BR 101. Não há informações sobre a motivação do crime.

O caso ocorreu no início da tarde. Após denúncia, policiais fizeram buscas pela região e, ao chegar no estabelecimento, as vítimas informaram que o homem havia saído a pé. Durante o patrulhamento, a PM visualizou o suspeito apontando um arma de fogo contra pessoas que estavam dentro de um veículo Ford Ka de cor branca. O carro aguardava o sinal da BR 101 abrir.

O policial Penal A. K. do N. estava de posse de uma pistola devidamente municiada. O suspeito, juntamente com as vítimas foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Central de Flagrante de Polícia Civil em Natal, onde foi realizado o procedimento legal cabível.

96 FM Natal

Opinião dos leitores

  1. No dia que os concursos forem mais exigente nos psicotestes esse tipo de gente n entra, o que tem de doido que ama policia sem ter perfil e entra de atrevido n tá escrito nos livros, n é o fato de ser policial é pq já tinha algum problema antes… vá por mim

  2. Fatma tem que dá uns salários bons a esse povo ou eles vai continuar endoidando e doido é doido viu

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

VÍDEO: Em ação de incentivo à adoção, cachorros resgatados em março em Mossoró entram em campo no Nogueirão

Os cachorros que foram resgatados em Março desse ano, presos dentro de uma casa imunda junto com o filho de uma Psicóloga no bairro abolição 2, em Mossoró. Entraram em campo nesse sábado (6) no estádio Nogueirão com o time de Futebol Americano Ufersa Petroleiros.

Uma ação para incentivar a adoção deles. Eles receberam os devidos cuidados veterinários, estão concluindo os protocolos de vacinação e castração para serem disponibilizados para adoção.

Os cachorros estão no CEMAPA – ABRIGO MOSSORÓ, que é um lar temporário para animais em situação de rua. E eles que tiveram a ideia de levar os cachorros para o público junto com o time.

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Mesmo após rompimento com o vice, Emídio Júnior mostra força e reúne multidão em evento para apresentação de candidatos

O prefeito de Macaíba Emídio Júnior reuniu mais de duas mil pessoas no Campo do Cruzeiro para apresentar os seus pré-candidatos nas eleições deste ano. O evento realizado no sábado (7) contou com a presença do deputado federal João Maia, do deputado estadual Kleber Rodrigues e do pré-candidato ao senado Rogério Marinho. Vereadores e de várias lideranças do município também estiveram presentes.

O evento reuniu mais pessoas do que na ocasião na qual Emídio realizou sua convenção para lançar a candidatura a prefeito da cidade no ano de 2020, que aconteceu no mesmo local. Emídio apresentou seus pré-candidatos nas eleições 2022 na mesma semana que em que o vice-prefeito rompeu com ele, visando se lançar pré-candidato a deputado federal e enfraquecê-lo para o pleito de 2024. Até agora, o plano do vice parece que não surtiu muito efeito.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Lula abandona a fantasia da vitória no primeiro turno

Foto: Sérgio Lima/Poder360

De um importante conselheiro de Lula, sobre as pesquisas desta semana que mostraram a aproximação de Jair Bolsonaro: “Lula nunca acreditou que venceria no primeiro turno. Esse discurso acabou”.

Na avaliação desse petista, o discurso de uma possível vitória no primeiro turno — algo nunca conquistado pelo partido nas eleições — servia para animar a militância, mas agora ficou distante da realidade e tornou-se até prejudicial ao partido, pois o clima de “já ganhou” pode desmobilizar a tropa.

Radar – Veja

Opinião dos leitores

  1. Meses atrás a gadolândia gritava Mito vai ganhar no primeiro turno. Agora nao vejo mais esse tipo de comentário no blog. So via a PTzada dizer que luladrao ganha no primeiro turno. O que aconteceu com a gadolândia, perderam a confiança tão rápido. Só digo uma coisa, o bolsonaro tem menos votos que na eleição anterior. Perdeu muitos votos, muitos se arrependeram. Pena nenhuma terceira via não ter se consolidado. Tanto Lula como bolsonaro estao fazendo de tudo nos bastidores para que a terceira via não ganhe espaço. Uma pena, mas pior é continuar com esse governo por mais 4 anos. Ele deixou o país mais pobre, e com classe média mais fudida e pagando mais impostos.

  2. Para o bem do Brasil e dos brasileiros esse cachaceiro hipocrita, vai levar é fumo nas eleições. As ruas falam muito e dizem o que o povo quer.

  3. Não ganha à campanha nem no primeiro nem no segundo turno o Brasil acordou jamais entregará o governo a um elemento com essa ficha criminal, a indústria das pesquisas fraudulentas foram desmascaradas e o povo entendeu que jamais um criminoso perigoso tem condições de administrar uma nação como o Brasil. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😂😂😂🇧🇷😂🇧🇷

    1. Perfeito 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    2. Vamos de Lula no primeiro turno. Lula ficha limpa. Janeiro o Bozo vai pra jaula. Existe quase uma centena de acusações no lombo do Bozo.

    3. Ganha com certeza porque esse governo já está queimado, essa baixa conveniente dos combustíveis, principalmente da gasolina, tem a ver com a idiotização e captação de novos eleitores pois se assim não fosse e que fosse da vontade desse presidente, ele já teria resolvido o problema da petrobrás bem como tantos outros como a criminalidade há muito tempo. Pro fim quem quiser ver quem são os defensores dele basta ver que os motoqueiros de motos de alta cilindrada e motoristas de pickup 4×4 não fazem parte da imensa população individada que tem que escolher entre pagar contas ou comprar comida. A miséria e a criminalidade se instalaram no país inteiro sob a incompetência de um governo frouxo que entrega a segurança do povo à propria sorte de quem tem condição de comprar uma arma pra se defender. Já votei nisso aí e hoje entre um luladrão e um covarde manipulador de fake news, eu fico com o luladrão que rouba para a imensa maioria que um dia teve sua casa e seu emprego, que teve comida digna na mesa.

    4. Max Vesta…….. nomezinho legal, vc está vendo ando numa casca de banana nanica, desça homi, tu vai se lascar com tanta idiotice.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

VÍDEO: Carlos Eduardo mente e tenta se apropriar de obra da UERN, feita por Wilma

O ex-prefeito de Natal e candidato ao Senado Carlos Eduardo Alves tem tentado mostrar serviço de todo jeito. Depois de chorar ao falar sobre o Parque da Cidade, Carlos Eduardo se apropria das realizações de outros governos.

Em entrevista à 87.9 fm, de Monte Alegre, Carlos Eduardo puxou para ele uma obra da então governadora Wilma de Faria, ao falar da desativação da penitenciária João Chaves, conhecida como Caldeirão do Diabo, ocorrida em 2010.

Ao comentar sobre quando foi secretário de Justiça e Cidadania, Carlos Eduardo tentou se passar com essa: “nós transformamos o Caldeirão do Diabo em Caldeirão da Educação”.

Para quem não lembra, a UERN Zona Norte foi realização de governadora Wilma de Faria, em 2010. Carlos Eduardo não tinha mandato nesse período.

Enquanto prefeito de Natal (e não era ele o prefeito em 2010), nunca coube a Carlos Eduardo qualquer ação sobre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

O que Carlos Eduardo fez é conhecido como “atirar com a pólvora alheia”. Ou seja, ele tenta trazer para si o mérito de outros. Essa ferramenta em geral é usada por quem não tem nada bom para falar de si.

Opinião dos leitores

  1. Carlos Eduardo Alves não tem nada para mostrar como prefeito de Natal por quase 16 anos. É arrogância, prepotente, antipatico, e incompetente. Foi o prefeito que mais aumentou o IPTU desde que Natal foi fundada.

  2. Carlos Alves é um farsante, não passa de um traidor, sempre enfia a faca nas costas de quem o apoia, ele deveria criar vergonha e não se apropriar de obras alheias a ele, inclusive de Wilma que foi traída por ele. Carlos Alves é um aproveitador de ocasião, é Bolsonarista, Cirista e Lulista. Esse não engana mais ninguém.

  3. Não adianta BG e 96 trabalharem p Rogério Marinho.
    O carrasco do trabalhador vai perder! Anotem aí!

    1. Blog politiqueiro, faz campanha explicitamente pra o carrasco do trabalhador e pra o MITIroso.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Homem morre após cair de cima de mesa e bater cabeça no chão em festa no interior do RN

Imagem: reprodução

Um homem de 28 anos morreu após cair de cima de uma mesa de plástico e bater a cabeça no chão, durante uma festa realizada em Acari, na região do Seridó potiguar. O caso aconteceu no início da manhã deste domingo (7).

Segundo o sargento José Emerson, da Polícia Militar do município, a corporação não foi acionada ao local. No entanto, testemunhas disseram que o rapaz estava dançando em cima da mesa, quando caiu e bateu a cabeça. O homem estava vestido de camisa azul e dançava em cima de duas mesas de plástico sobrepostas.

A assessoria da prefeitura do município informou que o caso aconteceu por volta das 5h30, perto do fim da festa. A vítima teria consumido bebida alcoólica durante a noite e, ao tentar descer da mesa, se desequilibrou e caiu.

Lucas Gabriel de Melo Silva chegou a ser socorrido e levado ao pronto-atendimento da cidade, mas não resistiu e morreu.

Segundo Pedro Santos, cunhado de Lucas, o jovem estava trabalhando na festa. Ele atuava com montagem de iluminação de eventos.

“Ele trabalhou durante a festa e, segundo me falaram, ele bebeu, já perto do fim. Estávamos em casa, quando recebemos a notícia que ele já estava no hospital, sendo atendido”, contou o cunhado.

Lucas deixou sua companheira e uma filha de 3 anos de idade. Segundo a família, o sepultamento dele deve ocorrer às 17h deste domingo (7), na cidade.

A prefeitura de Acari publicou nota lamentando o falecimento do morador e disse que Lucão, como era conhecido, era um “jovem trabalhador, sempre atuante e presente em todas as atividades sociais da cidade”.

g1-RN

Opinião dos leitores

  1. Não existe mais respeito pela vida. Até uma tragédia dessa, ficam debochando e envolvendo política. É uma vergonha!

  2. Por isso não bebo, vou pra festa só pegar gatinhas, quem bebe fica na mão do palhaço. Mesa é um lugar sagrado, não foi feito pra subir e nem para por bebidas.
    Que Deus conforte a família.

    1. Lula que defende a bebedeira e algazarras. Bolsonaro não bebe e defende Deus, pátria e família.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Judiciário

Familiares de vítimas de tragédia em Capitólio-MG pedem indenização de R$ 18 milhões

Foto: reprodução

Cinco familiares de vítimas da tragédia que ocorreu nos cânions em Capitólio (MG) e um sobrevivente foram à Justiça por indenizações que chegam a R$ 18 milhões.

Segundo a petição inicial da ação contra o município, o valor foi estabelecido “para fins meramente fiscais, posto que é impossível dimensionar o valor de uma vida, quanto menos de 5 vidas perdidas”.

A ação acusa a administração municipal de omissão de regular a atividade turística adequadamente, e diz que a tragédia poderia ter sido evitada se não fosse a “falha no serviço público”.

A prefeitura de Capitólio afirmou, em nota, que não recebeu nenhuma notificação a respeito do assunto. Ela reitera que “desde o primeiro momento do acontecido tem trabalhado para acolher os familiares das vítimas e garantir para que nunca mais algo parecido volte a acontecer”.

O município também disse que, assim que receber a notificação judicial, “agirá de forma responsável para lidar com a situação”.

Ao todo, dez pessoas morreram no dia 8 de janeiro de 2022, após o desabamento de uma rocha em um Cânion na cidade de Capitólio, Minas Gerais. A pedra se despendeu do sustento e atingiu lanchas de turistas que estavam no local.

Segundo os bombeiros, outras 32 pessoas ficaram feridas na ocasião e foram atendidas em hospitais nas cidades próximas.

Condição das famílias

De acordo com as colocações na petição, a indenização seria uma forma de auxílio financeiro aos familiares que perderam seus entes que contribuíam com a renda familiar.

No caso de uma das vítimas fatais, é declarado que o falecido contribuía com seu salário-mínimo e doava integralmente seu Ticket alimentação de R$ 300 aos pais.

Já outra era um aposentado que ajudava os irmãos com as contas. Uma das famílias de outra vítima alega que o falecido recebia um salário de R$ 3 mil e arcava com as despesas da mãe, que é doméstica e da avó, com que morava.

A família de uma quarta pede indenização pois a vítima era diarista e com seu salário pagava as despesas da casa. Por fim, a última vítima tratava-se de uma estudante, mas que também trabalhava como autônoma para ajudar a família.

Os autores são pessoas pobres na acepção jurídica/econômica e assim o declaram na forma da Lei, ressaltando que as famílias passam por uma severa crise financeira”, destaca a petição.

CNN Brasil

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Adolescente suspeito de abusar sexualmente de uma criança é encontrado morto na Grande Natal

Foto: reprodução

Janderson Carlos Silva de Azevedo, de 17 anos, foi encontrado morto, com diversas marcas de tiros, em uma estrada carroçável no distrito de Mangabeira, em Macaíba, nesse sábado (06). A suposta motivação para o crime é que chama a atenção.

Segundo informações da polícia, o jovem teria sido morto após abusar sexualmente de uma criança de 8 anos. O abuso teria sido cometido depois de uma aposta em uma disputa de jogo on-line. O vencedor do desafio teria relação com o perdedor.

De acordo com familiares do adolescente, ele teria sido retirado de casa, no bairro Guarapes, na zona Oeste de Natal, por dois homens encapuzados e morto em seguida. Os relatos apontam ainda que a mãe da criança e o pai do adolescente já tinha ido à delegacia para registrar o caso.

No corpo dele, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia encontraram nove perfurações por arma de fogo, inclusive na cabeça. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações de Portal da Tropical e g1-RN

Opinião dos leitores

  1. Excelente audiência de Custódia.
    Esse não abusa mais de crianças.
    Já tá servindo ao capêta.

    1. Parabens aos justiceiros, ja que a justica competente nao faz nada.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *