Fãs de Justin Bieber se revoltam e detonam apresentador Ratinho

11_08_26_394_fileJustin Bieber deixou o Brasil na semana passada, mas sua passagem pelo País ainda dá o que falar. Depois de Xuxa criticar o astro canadense, foi a vez de Ratinho soltar o verbo e entrar na polêmica.

No Programa do Ratinho (SBT), desta terça (12), o apresentador detonou o cantor e virou alvo da fúria das fãs de Bieber.

Nesta quarta (13), as beliebers subiram a #RatinhoVoltaProEsgotoSeuVelhoDesgraçado, que chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Brasil.

Em seu programa, Ratinho chamou Justin Bieber de mimado, reclamando das atitudes controversas do astro teen.

— Ele foi um garotinho mimado que veio nesse país de bananas, país de terceiro mundo, fazer uma baguncinha e mostrar para o mundo. Ele cheio de prostitutas, como se nossas mulheres fossem todas vagabundas. Esse cantorzinho de m… faz molecagem e mostra para o mundo como se aqui não tivesse ordem!

Em sua passagem pelo Brasil, Bieber aprontou poucas e boas: visitou uma casa de massagem, foi expulso do Copacabana Palace, abandonou show, se divertiu na balada, pichou muros e maltratou fãs.

Depois de se apresentar no Brasil, Justin Bieber fez shows na Argentina e, mais uma vez, causou polêmica ao usar a bandeira do país dos hermanons para varrer o palco.

R7