Fátima: Temer não tem condição de pacificar este país

26139038750_4cfa36f2ab_kA senadora Fátima Bezerra disse, nesta quarta-feira, que o vice-presidente, Michel Temer, não tem condição nenhuma de pacificar o País ao lado do Presidência da Câmara, Eduardo Cunha. “Todos nós sabemos o que significaria Michel Temer e Cunha à frente dos destinos deste País, do ponto de vista do desmonte, do ponto de vista do retrocesso, tanto no campo político, como no campo social”, disse.

Fátima afirmou que ainda que o Programa intitulado “Uma Ponte para o Futuro”, do vice-presidente, representa, na verdade, uma ponte para destruir o presente e o futuro das conquistas do povo brasileiro. “O que estamos vivendo é um momento histórico. Daqui a 50 anos, contaremos aos nossos descendentes – e a história honrará aqueles e aquelas que terão orgulho de dizer que foram às ruas para defender o mandato de uma Presidenta legitimamente eleita pelo voto popular, contra quem não se pode comprovar qualquer crime”, afirmou.

Fátima também voltou a pedir que continuem as mobilizações em todo o pais. “ A batalha não terminou. Estamos confiantes de que nós vamos celebrar a democracia no próximo domingo, derrotando o impeachment ainda na Câmara dos Deputados. A grande mídia, todos nós sabemos, tem lado, tem cara e tem se apresentado como um verdadeiro partido de oposição, tentando criar um clima, criar uma onda, como se houvesse um fato consumado, quando não é nada disso, de maneira nenhuma. Este não será o País do ódio, da vingança e das traições. No domingo, vamos sepultar o Impeachment e dizer que valeu a luta”, ressaltou a senadora.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Val Lima disse:

    "Senadora" bote uma coisa em vossa cabeça…."Inês tá morta" e ponto final!!!

  2. Salvador disse:

    Essa é outra que ao final do seu mandato vai pedir votos na PARAIBA. A qui nunca mais, Potiguar tem que vota em potiguar.

  3. Brasil, Meu país NÃO será dos fascistas! disse:

    Vejam abaixo o q a midia fez com a cabeca dos midiotas.
    É de dar medo como essa gente é fácil de manipular.
    Senador bom e q pensa no RN é Ze Agripino minha gente.

  4. Verdade seja dita disse:

    E tu tem? Cuidado a lama já esta chegando a altura do pescoço.

  5. Estefânia Romano disse:

    Já votei nela…jamais cometerei este erro novamente. Cega defesa dos criminosos. Ausência de discernimento politico, de humildade. Totalmente abilolada por Lula…está na cara quando fica ao lado dele….apesar dos crimes cometidos pelo seu chefe. Para mim…fim.

  6. aldo disse:

    A senadora do grelo duro por acaso tem?

  7. glenio disse:

    decepcionante senadora!

  8. Brasil decepção disse:

    Pior de tudo é suportar essa senhora senadora por mais seis anos… A parti de segunda feira vocês vão vê do quê eles são capazes.

  9. Arnaldo Lopes disse:

    Se Temer não tem,que é mentira,imagine vcs"corruPTos…olha a herança que vcs deixaram ….

  10. A.Pinto disse:

    Dona Fatinha, só não podemos continuar reféns dessa organização criminosa que é o PT e sua trupe. Se Temer não prestar, cai fora também.

  11. Borges Neto disse:

    E quem tem? Os que dividiram o país? Os que assaltaram a Petrobras?

  12. Moreira disse:

    Fique calma senadora. Sente no sofá, compre uma pipoca e assista o PTitanic afundar. Ninguém acredita mais nesse partido que quebrou o Brasil.

  13. Gervasio Mila disse:

    Essa senadorasinha acha que quem tem condições de pacificar o país é esta corja de ladrões que estão no poder e que faliram a Petrobrás?

  14. EMILSON disse:

    O PT ERA FORTE COM O DINHEIRO DA PETROBRAS….AGORA TUDO ACABADO SENADORA.

  15. Ricardo disse:

    Então quem tem é você senadora.

COMENTE AQUI