FOTOS: Vazamento de botijão de gás em Caicó provoca incêndio em residência

GEDC3491Um incêndio de proporções graves foi registrado pelo Corpo de Bombeiros por volta de 09h20 desta quinta-feira (03), em uma residência localizada na Rua Siloé Capuxu, no Bairro Barra Nova, na Zona Oeste da cidade de Caicó. De acordo com informações, o incêndio aconteceu na residência de Maria Áurea de Sousa e foi provocado por um vazamento em um botijão de gás que a dona da residência colocou em um pequeno fogão de uma boca.

Segundo o blogueiro Eduardo Dantas, a vítima disse que a mangueira do botijão não estava bem conectada no fogão e acabou ocasionando o incêndio no momento em que ligou o fogão para preparar uma alimentação. Ao perceber o incêndio, a dona de casa ainda tentou apagar e ao ver que não conseguiria saiu do local e acionou o Corpo de Bombeiros, que estava nas proximidades da Ponte Nova, e rapidamente chegou ao local e conseguiu controlar as chamas.

 totalMesmo com a rapidez dos bombeiros, o fogo ainda destruiu vários objetos que estavam na área de serviço e na cozinha. A parte de madeira do teto da área serviço, da cozinha de um quarto também foram destruídos pelo fogo.

 O forro do quarto e da cozinha também teve que ser derrubado pelos bombeiros para evitar que o fogo se alastrasse pela madeira da cobertura da residência.

Informações e fotos: Eduardo Dantas