Governo do RN convoca prefeitos e secretários para discutirem ações de prevenção ao coronavírus

O Governo do Estado, em acordo com os demais poderes, convocou reunião para a próxima segunda-feira (16), às 15h, na Escola de Governo, para discutir ações de prevenção e combate à propagação do coronavírus (Covid-19) no Rio Grande do Norte.
Segundo o secretário-chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, foram convidados todos os prefeitos, secretários municipais de Saúde, igrejas, federações patronais e centrais sindicais. Participarão equipe da Secretaria Estadual de Saúde, representantes do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Ministério Público, Defensoria Pública, Tribunal de Contas e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

De acordo com o secretário, o Governo já está seguindo o protocolo da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde no que diz respeito à prevenção ao coronavírus. Dentre os procedimentos estão o Plano de Contingência Estadual para Infecção pelo Novo Coronavírus, protocolo clínico e de tratamento, os quais fundamentam as ações do Estado.

Serviço:
Local: Escola de Governo, no Centro Administrativo
Data: 16 de março (segunda-feira)
Horário: 15h

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José Maria Lucena disse:

    O mundo todo evitando aglomerações e o governo do RN convocando 190 prefeitos, 190 secretários municipais, outras autoridades diversas, representantes do executivo, judiciário e legislativo , igrejas, sindicatos, ongs, torcidas organizadas e desorganizadas e a população em geral, para um grande encontro de contágio e propagação do Corona Vírus, onde serão permitidos os cumprimentos com apertos de mão, abraços e beijos, inclusive is de língua portuguesa..

    Não perca essa oportunidade. Compareça e adquira o seu Corona Vírus em condições incríveis, com todas as facillidades, sendo dispensável a viagem à Itália e/ou à China.

  2. Edson Luiz disse:

    Haja dinheiro para o Governo Estadual, que dwveria repassar para os Municípios, porém …..

COMENTE AQUI