Governo vai estender quarentena no RN até o final de abril

O Saiba Mais – Agência de Reportagem – destaca que a governadora Fátima Bezerra (PT) vai estender o período de quarentena no Rio Grande do Norte pelo menos até o final de abril.

Segundo a reportagem, a Casa Civil já trabalha o texto do novo decreto para renovar as medidas em vigor que inclui uma série de restrições para estabelecimentos comerciais, transporte público e também proíbe aglomerações em locais públicos.

O decreto atual tem validade até a próxima quinta-feira (2).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rose disse:

    Fátima. Lembre que as pessoas que têm conta em Banco privados também votam. Porque você não adotada as mesmas medidas adotadas pelo Sudeste que são os maiores números de mortos e confirmados? Os Bancos (Todos) abrem de 9 a 10 há só para idosos e das 10 às 14hs para os demais. Espero resposta. Obrigafz

  2. Breno disse:

    fiz uma cirurgia e preciso fazer fisioterapia, mas as clínicas estão todas fechadas, 1a sessão custa em média 80$, ai eu pergunto como fico nessa situação 😓?

  3. Girleide disse:

    Tudo bem primeiro a saúde,e a fome aonde é que fica?vamos morre de fome,pq Fatima jamais vai vim na porte de niguem pra da um prato de comida,o pai de familia precisa trabalhar,pra da de comer a sua familia,600 reais é uma ajuda,mais não vai da pra supri toda a nessecidade de uma familia.

  4. Netto disse:

    Trump não mandou fechar o comécio. Disse para quem pudesse, evitar contatos. Alguns estados é que determinaram mais restrições.

  5. Victorino disse:

    Vocês estão falando um monte de besteiras, a maior disseminação aconteceu no carnaval, mas não era interessante para a grande mídia e para os políticos de plantão, que já sabiam que o vírus circulava no país, liberaram geral, aí estar o resultado, precisa desenhar seus acéfalos?

    • Fanes disse:

      exato. Lá em janeiro foi chamada de gripezinha, resfriadozinho (não pelo presidente), para não pararem a festa…

  6. Chicao disse:

    QUAL O PROXIMO HOSPITAL A SER FECHADO,GOVERNADORA?????

  7. Marcos Maia disse:

    E o IPVA? E o ICMS?

  8. Mateus Solano disse:

    Absurdo isso. Isolamento só para quem têm Riscos, como os idosos, pessoas com doenças Pulmonares, Diabéticos, Doenças Cardiovascular e etc… Essa Mulher só poderia ser do PT. Quando começar os saques nas lojas, quando começar os arronbamentos das Lojas e Supermercados, quero só ver.
    Trabalhar ninguém quer.

  9. Eduardo disse:

    Vi contradição, e pouco bom senso nesse ato do governo, proibiu as feiras e permite abertura de supermercados, por exemplo! Espero que essa prorrogação reveja a situação de bares e lanchonetes, que essa gestão tenha a consciência e permita o retorno gradual dessas atividades. Ou que faça a abertura de modo alternado em alguns dias da semana. Mas simplesmente fechar por mais um mês, será uma quebradeira em cadeia.

  10. Fabrício disse:

    Só tem foco no isolamento, e as consequências sociais e econômicas? O Estado tem de onde tirar recurso para sobreviver sem arrecadação, sem comércio, sem o trabalho dos pequenos empresários e profissionais liberais?
    Renovar por mais 07, 10 dias podendo ser estendido é uma coisa, mas jogar o isolamento de imediato até final de abril parece medida que extrapola o bom censo e está ligada apenas no alarmismo, mesmo diante dos números de curas registrados e soluções médicas encontradas.
    Que o futebol e as grandes aglomerações só sejam liberadas daqui a 20 dias é uma medida cabível, a ser reavaliada de acordo com o quadro nos próximos dias.
    Porquê só é considerado o pior quadro? Só valem os números catastróficos?
    Precisamos usar o bom censo nessa situação, para que todos ganhem, não vejo como apenas um lado possa se sair bem, quem puxar a corda vai arrebentar e piorar a situação, seja pela contaminação ou pelo caos econômico.
    Se o mundo continuar parado, radicalmente isolado, virá por aí o desabastecimento geral e o povo vai saber encontrar o culpado, não adianta o discurso enganador e as desculpas de um ou de outro.

    • Paulo Sérgio disse:

      Pelas irresponsabilidades dos nossos governantes de não investir em saúde, pesquisa e bem estar da população estamos passando por essa crise.
      Essa doença não é brincadeira.
      O governo devia ter um plano emergencial para os trabalhadores e empresários, não basta dizer que estamos passando por uma gripezinha e ficar por isso mesmo.
      Já que não investem em saúde , espero que não falte a vaga deles no cemitério.

  11. Paulo disse:

    Donald Trump dando aulas parabéns

  12. Brasil disse:

    Garantir ajuda para as pequenas empresas ela nao faz nada, vergonha essa governadora fora pt

  13. Bruno disse:

    Fátima seguiu TRUMP, pensa em vidas, depois em dinheiro, temos sorte de ter alguém humano no poder, fosse os caciques estávamos com pé na cova pra sustentar a raça de oportunistas mercenários

    • De olho👀 disse:

      Fatima pensa é em eleição. Em dinheiro ela não precisa pensar, quando precisa pede, em tom de exigência, ao governo federal. Quando sobra algum, desperdiça em campanha publicitária desnecessária, em vez de pagar os atrasados ou investir em hospitais e centros de atendimento. Com um presidente e uma governadora dessas o RN amarga o descaso do populismo eleitoreiro.

    • Sullivan disse:

      Se pensa em humanos então pague os salários atrasados que fico em casa…. Tô esperando

  14. Himan disse:

    É isso aí Governadora Fátima, em 1° lugar a vida!

  15. Janaína a disse:

    Uma palhaçada!!! Acabei de chegar no Bradesco da Prudente e a agência fechada. Atendimento apenas nos caixas eletrônicos, uma pessoa por vez, restando mais de 20 idosos amontoados esperando sua vez de entrar.

  16. Marcelo Azevedo Xavier disse:

    Vocês são doentes, a recomendação é da OMS, não de Trump, muito menos de tiririca (Messias).

  17. Silva disse:

    Papel aguenta tudo ! Acho que não chega até lá. Quando atrasarem aluguéis, boletos, faturas, mensalidades escolares e impostos, haverá um choque de realidade.

  18. Nicolau disse:

    A petistinha pestinha comunistinha do gopi resolveu seguir a cartilha do galego capitalista do Trump?
    Tempos mudaram mesmo com a Covid-19.

  19. Lucas Paiva disse:

    Bares e Restaurantes vão reabrir?

  20. Marcos Vinícios disse:

    Muito bem Fatinha, siga o líder mundial Trump.

    • Wingrete disse:

      Para os desinformados:trump era contra o isolamento social,só voltou atras,deppos de ter viso que n se trata de um reafeiadinho.

    • Marcos disse:

      Se Fátima estivesse seguindo TRUMP, aqui já teria mil casos de Covid-19.
      Nos EUA, os casos já passam de 110 mil por omissão de Trump que somente agora acordou para a situação .
      Enquanto isso, o nosso lambe-botas do Trump ainda está na fantasia e na griperzinha.

    • Júlio César disse:

      Pra segui-lo tem que injetar recursos na econimia,e sobre isso até agora não houve nenhuma atitude do governo estadual.

COMENTE AQUI