Partido do Governo já tem maioria na Assembleia

Demorou…. demorou…. demorou demais essa maioria. Os deputados foram mais cautelosos nesse mandato, passaram mais de seis meses para começarem a aderir…. Surpreendente não?

Marcos Dantas:

O que era especulação, agora não é mais… O deputado Vivaldo Costa (PSD) revelou na manhã desta terça-feira (02) os nomes que integram a base governista na Assembleia Legislativa. Coincidentemente, a revelação de Vivaldo tem haver com a data em que as sessões da Assembleia Legislativa reiniciam, após um mês de recesso.

De acordo com Vivaldo, a base governista é formada agora pelos deputados:

Poti Júnior (PMDB) e Gustavo Carvalho, que trocou o PSB pelo PSD. Os dois se somam aos antigos parlamentares que já apoiavam a governadora Rosalba Ciarlini (DEM): o próprio Vivaldo e Walter Alves (PMDB), José Dias (PSD), Gesane Marinho (PSD), Raimundo Fernandes (PSD), Leonardo Nogueira (DEM), Getúlio Rego (DEM), Dibson Nasser (PSDB), Gilson Moura (PV), Antônio Jácome (PMN) e o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta (PSD).

Ainda de acordo com Vivaldo, integram a “bancada independente” os deputados Agnelo Alves (PDT), Hermano Morais e Gustavo Fernandes, ambos do PMDB e que apoiaram o ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). “Rosalba começa a dar a volta por cima. O Governo de Rosalba vai deslanchar. Ela organizou as dívidas e tem experiência para fazer um grande Governo”, comentou Vivaldo, antes de finalizar o seu programa na Rádio Caicó AM. Os oito deputados restantes, Vivaldo informou, também nominalmente que integram a oposição.