Robinson Faria mantém meta de pagar funcionalismo em dia

robinsonO governador Robinson Faria continua firme no trabalho em prol do funcionalismo. Ele afirmou hoje, que mesmo no cenário de crise, está organizando as finanças do Governo do Estado para pagar o funcionalismo em dia.
“Eu espero terminar o ano com a folha em dia, diferente de estados outros estados considerados ricos, que estão com dificuldade em realizar os seus compromissos. Diariamente estamos contando e economizando cada centavo para honrar o pagamento do mês de dezembro. Isso foi uma grande vitória para o Rio Grande do Norte”, disse.
Robinson também rebateu as críticas que recebeu de opositores que, mantendo o discurso eleitoral, afirmavam que ele iria quebrar o estado antes do final do primeiro ano.
Realmente a gestão do governador vem se destacando com redução da criminalidade, diálogo com setores estratégicos para a economia, diálogo com servidores e esforços para manter a economia em dia.
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. FRASQUEIRINO disse:

    Mande colocar o ponto eletronico digital em todos os orgaos de governo e ponha para fora os servidores publicos que nao trabalham. Mande fazer um levantamentp comparando a lotação do servidor vom o seu local de trabalho. Tera muitas surpresas.

  2. Silva disse:

    Tenho certeza que o governador enquanto sacava o dinheiro dos aposentados, fez caixa com o da arrecadação. Com essa convicção com que fala, é certeza! ele tá certo. Esse governo é responsável, até que me mostre o contrário.

  3. caio fabio disse:

    Usando os recursos do Fundo Previdênciário

COMENTE AQUI