Sindicatos confirmam greve geral de 48 horas, dias 03 e 04 de fevereiro, contra Reforma da Previdência no RN

Foto: Divulgação

Os sindicatos no Rio Grande do Norte anunciaram uma greve geral de 48 horas contra a proposta do governo Fátima pela reforma da Previdência no Estado.

A manifestação está programada para os dias 3 e 4 de fevereiro, com a concentração a partir das 9h, em frente a Assembleia Legislativa.

 A governadora pretende encaminhar o projeto para votação no dia 4 de fevereiro, na Assembleia Legislativa. Por isso, os sindicatos estão convocando o ato com pressão aos deputados contra a aprovação da reforma.
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jurista disse:

    Pelo fim dos sindicatos bandidos ! Só sindicatos sérios que contribuam para o bem do país devem sobreviver. Sindicatos que arrecadam para manter mordomias e privilégios para a diretoria deverão se acabar.
    Acabou a mamata , mangote de vagabundos.

  2. João Maria disse:

    Se o governo fosse outro. a greve seria por tempo indeterminado.

  3. Azevedo disse:

    Pense num povo pra não gostar de trabalhar, só pensam em greve safada.

  4. Cigano Lulu disse:

    Vai ser a famosa "greve consentida".
    Jogo de cartas marcadas entre a sindicalha pelega e a madrinha Fatão GD.
    Em tempo: o próprio presidente do Ipern, Nereu Linhares, é "sincalhista histórico" da base governista.

  5. Francisco Dantas disse:

    Só vagabundos, se sindicato tivesse alguma utilidade,ninguém ganharia apenas o salário mínimo.

  6. Joao maria disse:

    Sinceramente quando leio uma noticia dessa me da nojo desses pilantras, vagabundos, parasitas, chamados de sindicalistas, esses idiotas deveria fazer essa paralisação de 48 horas no sábado e no domingo pra não perturbar o transito e o sossego de quem realmente que trabalhar, fazem essa baderna em plena segunda e terça feira para passar 02 dias sem fazer o que eles mais gosta que é não trabalhar, esse tipo de baderna merece somente desprezo da população norte riograndense e a policia dando de cacete no lombo desses parasitas.

  7. Gilvan disse:

    A reforma da previdência foi feita para beneficiar os banqueiros,ela é desnecessária,

  8. Neto disse:

    Não acredito nisto. É só jogo de cena. Na primeira reunião "abrem as pernas" (desculpe o termo chulo), mas é assim mesmo. Todos estão comprometidos com o governo do PT. São todos esquerdistas. Foi assim no ano de 2019 e vai ser do mesmo jeito este ano. Os Sindicatos e Associações não enganam a mais ninguém. Estão desacreditados e perderam suas forças.

  9. Zanoni disse:

    É a professora petista rezando a cartilha de Paulo Guedes. Viva à esquerda! Viva aos servidores públicos de esquerda. É vida de gado!!!!

  10. Pedro disse:

    Complicado…kkk passar anos fazendo parte de um governo ladrão, ter passado a ser gestora, e querer fazer descer de goela abaixo um reforma que só prejudica os funcionários do estado. Fatao G. Duro vai ter que mostrar muito jogo de cintura (que não tem) por ser quadrada, para sair dessa enrascada…..kkkk

  11. Thor Silva disse:

    É gópi atrás de gópi. Kkkkk

  12. Brasil e RN acima de tudo disse:

    Reforma da previdência tem que ser feita e ponto final, mas antes de qualquer reforma, deveria ser feita uma reforma política, acabar com regalias, privilégios e penduricalhos, em todas as esferas. Os políticos deveriam cortar na própria carne, até para servir de exemplo para a população. Segundo, tem que separar previdência de assistência, para aí sim, fazer uma reforma previdenciária.

  13. Ceará-Mundão disse:

    Reformar a Previdência é necessário em todo o país. O governo federal já fez a sua, sofrendo a oposiçào irresponsável dos governadores da oposição, que diziam não ser necessária pois não existiria déficit é tudo não passaria de ruindade do governo como intuito de retirar direitos dos trabalhadores. O blá blá blá mentiroso de sempre. Bastou retirar estados e municípios da proposta que a conversa virou ao avesso. E a proposta de Fatão, com base no que está sendo divulgado, será ainda mais dura que a federal. Esse governo petista é uma piada, uma catástrofe anunciada, tendo em vista o que fizeram com o Brasil. Mas, o povo potiguar teimou e elegeu essa porcaria. Agora, aguentem.

  14. Bento disse:

    Fogo de palha
    Não acredito.

  15. PT só CANALHAS disse:

    Espero ver a Governadora Fátima nessa greve também, já que ela sempre foi contra. E agora?????

    • Luiz disse:

      Calma flor! É só OBRIGATORIEDADE dos governos estaduais obedecerem a reforma do mito. huahuahuha

  16. Tutu disse:

    Quem votou nela deve tá adorando, a Reforma de Fatão dá de 10 a zero de maldade na de Bolsonaro, Com a palavra os petistas de carteirinha.

  17. JUNINNNN disse:

    Sindicato já tem cara e ação de greve o ano todo. Essa corja não movimenta mais o BRASIL.

  18. Getro disse:

    Mas ela disse que o Estado tinha dinheiro; não tinha era gestor?

  19. Silva disse:

    Greve pra inglês ver !

  20. Luciana Morais Gama disse:

    Será que Fatão também vai pra rua?? Kkkkk

  21. Manoel disse:

    Dizem que a governadora Goipi vai ser contra a previdência no Estado! Ops, ela só era contra a reforma da previdência de Bolsonaro… A do Estado ela sabe que tem que fazer !!! Aliás, tem que fazer em todos os Estados e em todas as categorias… O servidor ainda não entendeu que o sistema previdenciário está super deficitário e que sem a reforma ele não vai receber salário???

COMENTE AQUI