Trinta e uma pessoas são levadas à delegacia após polícia invadir festa no interior do RN de suspeitos de integrarem facção criminosa

Foto: Ilustrativa

Na madrugada desta terça-feira(18), a Polícia Civil conduziu 31 pessoas à delegacia em Natal após interromper uma festa, na cidade de Santa Maria, região Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), a comemoração foi produzida por suspeitos de integrarem uma facção criminosa. Após a ação policial e condução do grupo à Delegacia de Plantão em Natal, seis pessoas ficaram presas, enquanto as outras foram liberadas.

Segundo a Polícia Civil, na ação desta madrugada, ao todo, 21 homens e 10 mulheres foram levadas para a delegacia, sendo que 14 delas possuem passagem pela polícia, entre prisões e condenações.

A ação policial no interior potiguar resultou na apreensão de uma arma de fogo calibre 380, munições, drogas, dinheiro e carros. A operação da Polícia Civil contou com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope).