Vejam Bia Lula e todo o seu talento para fazer jus ao patrocínio de R$ 300 mil da OI

Bia Lula, que o blogueiro Reinaldo Azevedo comenta abaixo, é a neta do Presidente LULA, que vai receber  um patrocínio da OI no valor de R$ 300 mil para participar de sua primeira peça. O BlogdoBG noticiou ontem esse gentil apoio da OI, a mesma empresa que virou sócia de Lulinha(filho de Lula), e depois disso ele se tornou milionário.

Já tinham me enviado este vídeo faz tempo. Optei por deixar pra lá porque, afinal, o, por assim dizer, espetáculo dizia respeito apenas à vida privada, embora esteja num site de livre acesso, para regalo universal. Agora que sei que sou um dos financiadores da estréia no teatro da atriz Bia Lula, um filme de sua festa de 15 anos, que está no YouTube, ganha uma dimensão também pública. Sempre é bom a gente saber qual estética está apoiando, não é mesmo? Vi o filme abaixo e pensei: “Pô, finalmente a gente tem no Brasil algo parecido, assim, com uma aristocracia; sobretudo a do gosto.” Vejam. Volto depois.

Comento
Bem, não tenho palavras. A parte final, em especial, me deixou mudo. E vocês certamente saberão se comportar, né? Digam só coisas bonitas. É tudo muito eloqüente. Só senti falta, no fim, de um poema de Gabriel Chalita.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Borges Neto disse:

    Lula, nos oito anos em que foi presidente, não fez só o pé-de-meia dele, não. A família toda foi garantida. É empresa, é artista, é passaporte diplomático, são férias nos paraísos do militares, são fazendas na Bahia, imóveis em SP… Só não compraram jatinhos porque sempre viajam de carona com mensaleiros, quer dizer, desculpe!, amigos…

COMENTE AQUI