VÍDEO: Palhaço Bozo diz a Bolsonaro que esquerda o elogia quando compara os dois

(Foto: SBT/Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou nas redes sociais, na tarde dessa quarta-feira (26), um vídeo gravado por Wanderley Tribeck, o ex-palhaço Bozo. Na legenda, o presidente escreveu: “Assista a mensagem do Bozo dirigida a Jair Messias Bolsonaro. Um exemplar profissional da alegria que encantou as crianças nos anos 80”. Na gravação, Tribeck defende o chefe do Executivo. Ele diz que Bolsonaro deve se ‘orgulhar’ da comparação feita entre eles e que a esquerda elogia o presidente quando assim o chama.

“Resolvi gravar esse vídeo por causa dessas coisas que estão acontecendo nesse carnaval e já há muito tempo, que as pessoas vêm chamando o presidente da República de palhaço Bozo. Eu sou o primeiro palhaço Bozo do Brasil, fiz todo aquele sucesso nos anos 80, conquistei cinco troféus imprensa, conquistei três discos de ouro e três de platina. Fui embaixador da Boa Vontade da Unesco nos EUA. O meu nome foi parar na calçada da fama, em Los Angeles, porque fui considerado o maior palhaço do mundo. Não foi o maior palhaço de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo. Não, foi o maior palhaço do mundo. Eu fui o maior palhaço do mundo. Portanto, a esquerda está elogiando o nosso presidente quando chamam ele de Bozo, porque o Bozo conquistou uma legião de amigos”, apontou.

O artista ainda emendou: “As crianças que hoje têm seus 40, 45 anos, amaram o Bozo e continuam amando. Portanto, se o Bozo virou um ídolo da criançada, o Bozo fez bem para o país. O Bozo foi bom para as famílias. O Bozo era a continuação do lar das pessoas, o Bozo não fazia nada de maldades. Portanto, Bolsonaro, tenha orgulho quando te chamam de Bozo, porque estão te chamando de uma pessoa boa, concluiu. Tribeck deixou a carreira de palhaço, hoje atua como pastor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Assista a mensagem do Bozo dirigida ao Presidente @jairmessiasbolsonaro. Um exemplar profissional da alegria que encantou as crianças nos anos 80.

Uma publicação compartilhada por Carla Zambelli (@carla.zambelli) em

Com Correio Braziliense

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Paulo disse:

    Chefe de estado deve se comportar com o decoro do cargo exige, é inadmissível ser presidente e ter comportamentos incompatíveis com a função.

  2. Mito disse:

    Já Lula seria comparado a Fernandinho Beira Mar, Marcolla, Al Capone….

  3. Greg disse:

    kkkkkkk, palhaço mandando recado pra palhaço…tenho que concordar.

    • Rio disse:

      Igual a um certo pinguço vagabundo que quando preso adorava dar as ordens para os fantoches da quadrilha.

  4. Cidadão disse:

    Kkkkkkkk palhaçada

  5. Getro disse:

    Os verdadeiros palhaços são esses esquerdopatas…..guiados pelo homem de nove dedos.

  6. Sérgio disse:

    Classe unida, essa dos palhaços!

COMENTE AQUI