VÍDEO: Veja íntegra de reportagem da CNN que mostra denúncias de ex-funcionários que acusam Joice Hasselmann de produzir fake news em ataques a Bolsonaro e aliados

ASSISTA AQUI

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) está sendo acusada de produzir fake news. A CNN teve acesso a gravações em que funcionários da parlamentar dizem que eram orientados a criar contas falsas em redes sociais. A deputada afirma que as denúncias são “requentadas”.

Em depoimentos obtidos com exclusividade pela CNN os funcionários explicam como eram dadas as orientações.” Serviços que eram prestados para Joice eram sempre montagem de vídeos, criação de narrativas, notícia falsa sem saber se, era de fato, verdadeira”, afirmou um funcionário.

O outro funcionário explicou ainda que havia cobrança, por parte da deputada, para que os trabalhos fossem realizados. “Teve uma época que ela pediu para a equipe toda fazer pelo menos cinco perfis em cada rede social.”

Em alguns dos depoimentos, os funcionários explicam como eram dadas as orientações.” Serviços que eram prestados para Joice eram sempre montagem de vídeos, criação de narrativas, notícia falsa sem saber se, era de fato, verdadeira”, afirmou um funcionário.

Com CNN Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Santos disse:

    Se merecem, farinha do mesmo saco.

  2. CADÊ QUEIROZ??? disse:

    Estamos começando a conhecer as verdades e as verdades nos libertará dos falsos messias.

  3. Bolso disse:

    E aí nenhum comentário né, fosse contra Bolsonaro, já tinha uns 20. E aí a Peppa cai ou não?

    • Toim disse:

      Sinceramente, a esquerda não tem argumento algum, a não ser acusar os outros do que eles são.

  4. Toim disse:

    "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é"

COMENTE AQUI