Grande incêndio atinge a Promater

Foto: Emanuel Fontes

 

O blog acaba de ter a confirmação de que um grande incêndio acaba de atingir o hospital Promater.

Duas viaturas de combate a incêndio já estão no local, mas reforços estão a caminho, porque o incêndio é grande.

Ainda não há informações sobre feridos, mas cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já foram deslocadas para o hospital.

Na recepção do hospital, ninguém atende o telefone, mas a informação foi confirmada pelo tenente Christiano Couceiro, do Setor de  Comunicação do Corpo de Bombeiros.

Atualizado às 20h19:

De acordo com o Corpo de Bombeiros o incêndio começou no subsolo. Ainda não se sabe o que provocou o início do fogo.

As chamas já foram controladas, mas a fumaça ainda é grande dentro do hospital. Muita coisa foi destruída. As equipes de emergência continuam no local.

As últimas notícias de testemunhas dão conta que bebês prematuros tiveram que ser retirados às pressas do berçário da Promater, em decorrência do incidente.

Testemunhas ainda relatam a saída de mães com recém-nascidos de dentro da Promater.

Pacientes do hospital disseram que todos os pacientes do 2º andar estão bem, mesmo com a fumaça preta tomando conta dos corredores. O fogo não chegou até lá. O 4º andar está trancado, mas todos também estão bem.

Graças a Deus não houve registro de feridos e tudo não passou de um grande susto.

Foto: Sérgio Costa

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lucia Wagner disse:

    De acordo com o ocorrido do incêndio, nada grave aconteceu, graças à Deus, os profissionais estão de parabéns pela eficácia e eficiência, e os danos foram apenas de uma sala, os materias. Graças à Deus, ele proteegeu a todos.

  2. […] Todo o incêndio foi relatado pelo BlOG DO BG em tempo real.  Postado em: 16/04/2012 às 10:40 Deixe seu comentário Tweet stLight.options({ publisher:'wp.e5614253-674e-4af0-8262-7c08ebb4f316' }); /* […]

  3. Cuncuncruz disse:

    Que os bombeiros com a ajuda de Deus retirem todos sãos e salvos.

  4. GRAÇAS A DEUS QUE NAO TIVEMOS ITIMAS

  5. Soraia disse:

    Que Deus proteja a todos nós. O serviços de saúde em Natal é precário, qualquer avaria é grave. Que tudo seja controlado sem vítimas e transtornos. 

  6. Felipe disse:

    Lamentavel! 🙁

COMENTE AQUI