A Polícia Civil investiga se a morte dos médicos Luís Roberto Pellegrini Gomes (43) e Vinicius dos Santos Oliveira (35), em Alphaville, Barueri, foi motivada por disputas comerciais na área da saúde.
O autor dos disparos, o médico Carlos Alberto Azevedo Filho (44), foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. Ele já havia sido detido em 2025 por agressão e racismo, em Sergipe.
Segundo o delegado Andreas Schiffmann, Carlos e Luís Roberto eram donos de empresas de gestão hospitalar e vinham se desentendendo há meses por contratos de licitação. Vinicius era funcionário de Luís.
No dia do crime, os três se encontraram em um restaurante.
O delegado detalhou ainda a movimentação do suspeito dentro do restaurante. “Ele [Carlos] estava em outro ponto, numa área aberta que o restaurante tem, próximo ali daquelas mesinhas. Ele se levantou dali e foi até as mesas onde os outros dois estavam.”
Após uma discussão, a Guarda Municipal foi acionada, revistou os envolvidos e não encontrou arma. Eles foram orientados a deixar o local.
Minutos depois, Carlos teria recebido uma bolsa com uma pistola 9 mm, perseguiu as vítimas na rua e atirou. Luis Roberto foi atingido por 8 tiros. Ele trabalhava como cardiologista em um hospital municipal de Barueri. Vinicius foi atingido por dois tiros e trabalhava em unidades de saúde de Cotia. Eles chegaram a ser socorridos, mas morreram no pronto-socorro.
Testemunhas relataram discussão intensa, barulho de vidros quebrando e cerca de 10 disparos. Uma mulher pode ter entregue a bolsa com a arma ao atirador — ponto que ainda está sendo investigado.
A polícia apreendeu a arma, cápsulas, documentos, uma bolsa e R$ 16 mil. Carlos foi encaminhado à cadeia de Carapicuíba e é considerado perigoso pelas autoridades. “A visão da polícia é que ele é perigoso, uma pessoa que não mede consequências. Ele já tem antecedente de agressão e de racismo em outro estado. A gente entende que, nesse momento, ele precisa ficar realmente encarcerado”, disse o delegado.
Com informações de g1
Um típico jeca machista, um imbecil nato! Depois vem a desculpa: foi brincadeira. Brincadeira nada, em verdade é uma declaração ridícula e infeliz.
Fico imaginando se isso fosse dito pelo presidente Bolsonaro ou por alguém do seu governo. Esses hipócritas acham que o povo não está vendo tudo isso. Estão muito enganados. E tome “motociata” e recepção calorosa por todo lugar por onde o “Mito” passa.
Realmente né! O MINTO já falou coisa muito pior pra várias mulheres! Mas eu duvido ele falar grosso para outro homem! Deixa de conversar besteira e vai pastar gado véi!
Deixe de ser hipócrita.
Ele ofendeu uma jornalista a poucos dias.
Palestrante de butiquim.
Manoel F, vai pra cuba ou Venezuela. Pq aqui vc vai ter que aguentar o MITO por muito tempo.
Os dois mais notórios e nojentos comentaristas por aqui. Quem estará pagando seus pixulecos? Serão a mesma pessoa?
Direita honesta: O único que deve mamar nas tetas da rachadinha aqui deve ser você cara! Fica o dia todo defendendo o presidente MINTO das rachadinhas…
Pablo: vá comer capim com cloroquina ! kkkk. Quem estava usando a Venezuela e Cuba como exemplo de uso da cloroquina contra covid era o ex ministro da saúde: o Pezadello cagão! Segue ele até esses países cara!
O mundo tá complicado demais. Turma do mimimi está cada dia pior. Imagina quando for aprovada a PL 741. O homem poderá ser preso caso, deixe uma mulher triste. Só faltava essa kkkk Taca-lhe pau feminismo moderno.
Esquerda sendo esquerda.