Assis Oliveira vai para oposição a Micarla

O Blog, em contato com o futuro Vereador Assis Oliveira, que vai tomar posse do mandato a qualquer momento, depois do despacho da Juíza Erika Paiva Tinoco, teve a confirmação que o mesmo vai fazer parte, a partir de agora, da bancada de oposição a Prefeita Micarla de Souza na Câmara Municipal.

“Não teria como voltar para a Câmara para dá sustentação ao mandato de um partido que me tirou,  mesmo sabendo que a causa teria reviravolta no STF. A assinatura no documento do PV pedindo a posse de Dinarte é da Presidente do PV no RN, que vem a ser a Prefeita da cidade. Apesar de gostar muito de Micarla não tenho como justificar para meus eleitores e todos que me acompanham um situação dessas. Farei uma oposição ao meu estilo, responsável e serena.”

Portanto com a volta de Assis e Lucena, a bancada da oposição passa a ter 8 Vereadores.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jaécio Carlos disse:

    Assis Oliveira é uma pessoa de bem que não deveria ter sido traída por Micarla de Souza, mesmo sabendo que a ida de Dinarte Torres era ilegal, mesmo assim faz o que fez.
    Claro Assis Oliveira vai continuar exercendo suas funções de vereador com a dignidade e o respeito que sempre pautou a sua vida.

  2. Eduardo disse:

    Parabéns Assis pela sensatez de seus atos. Bom retorno a Câmara Municipal. Boa sorte.

  3. Fernando Vieira disse:

    Essa sem duvida e melhor noticia, seria incomcebivel depois do que M icarla eo PV orquestraram contra ele.

COMENTE AQUI