Economia

Governador do Texas-EUA extingue uso obrigatório de máscaras e manda abrir empresas

Foto: Getty Images

O governador Greg Abbott anunciou nessa terça-feira (2) que está retirando a determinação do uso de máscara de proteção contra a Covid-19 no Texas (EUA), mesmo com as autoridades de saúde alertando que não se podem diminuir as restrições de segurança.

Abbott fez o anúncio durante um evento da Câmara de Comércio de Lubbock, onde emitiu uma ordem executiva rescindindo a maioria de suas ordens executivas anteriores, como o decreto da máscara.

Ele também disse que negócios de qualquer tipo poderão abrir 100% a partir de 10 de março. “Muitos texanos foram excluídos das oportunidades de emprego. Muitos proprietários de pequenas empresas têm lutado para pagar suas contas. Isso deve acabar. Agora é hora de abrir o Texas 100%”, disse ele.

O governador do Mississippi, Tate Reeves, também anunciou na terça-feira o fim de todos os decretos de máscara do condado e disse que as empresas podem reabrir a 100% da capacidade. As novas medidas entrarão em vigor nesta quarta-feira (3), disse Tate.

“Nossas hospitalizações e o número de casos despencaram e a vacina está sendo rapidamente distribuída. Está na hora!”, tuitou Reeves na terça-feira.

Os texanos ‘dominaram’ a luta contra a Covid-19, diz Abbott

O anúncio da Abbott ocorre enquanto os casos de Covid-19 e as hospitalizações continuam diminuindo em todo o país. No entanto, especialistas em saúde dizem que relaxar as restrições agora pode levar a outro aumento, especialmente com a disseminação das variantes.

No ano passado, os texanos “dominaram os hábitos diários para evitar pegar Covid”, disse Abbott. Na segunda-feira, 6,57% dos texanos foram totalmente vacinados, de acordo com a Universidade Johns Hopkins.

A Abbott disse na terça-feira que 5,7 milhões de vacinas foram administradas no estado, há um excedente de equipamentos de proteção individual (PPE) e “10 milhões de texanos se recuperaram da Covid”.

“A remoção de mandatos estaduais não encerra a responsabilidade pessoal e o cuidado com seus familiares, amigos e outras pessoas em sua comunidade”, disse Abbott. “Pessoas e empresas não precisam que o estado lhes diga como operar.”

Em um comunicado na terça-feira, a juíza do condado de Harris, Lina Hidalgo, disse discordar da decisão do governador.

“Retirar as intervenções críticas de saúde pública” que estão funcionando não tornará as comunidades do Texas mais seguras ou acelerará o retorno à normalidade, disse Hidalgo.

“Cada vez que as medidas de saúde pública foram retiradas, vimos um aumento nas hospitalizações”, dizia o comunicado dela.

Hildago disse que o país está “cada vez mais perto da linha de chegada desta pandemia”. “Agora não é o momento de reverter os ganhos que trabalhamos tanto para alcançar”, diz a declaração da juíza. “Na melhor das hipóteses, a decisão de hoje é uma ilusão. Na pior, é uma tentativa cínica de distrair os texanos das falhas de supervisão estatal de nossa rede elétrica.”

Jason Brewer, porta-voz do grupo de lobby de varejo Retail Industry Leaders Association, disse em um comunicado que “relaxar os protocolos de segurança de bom senso, como usar máscaras, é um erro”.

“Retroceder nas medidas de segurança colocará injustamente os funcionários do varejo de volta ao papel de fazer cumprir as diretrizes ainda recomendadas pelo CDC e outros defensores da saúde pública”, dizia a declaração de Brewer.

“Isso também pode comprometer a segurança das farmácias e mercearias que estão se preparando como centros de vacinação.”

Pessoas que não usarem máscaras não serão penalizadas

Abbott disse que sabe que algumas autoridades temerão que a abertura 100% do estado leve ao agravamento da Covid em suas comunidades. Ele diz que sua ordem executiva trata dessa preocupação.

“Se as hospitalizações da Covid em qualquer uma das 22 regiões hospitalares no Texas subirem acima de 15% da capacidade de leitos do hospital naquela região por sete dias consecutivos, então um juiz do condado dessa região pode usar estratégias de mitigação da Covid em seu condado”, disse Abbott.

No nível do condado, porém, um juiz não pode colocar ninguém na prisão por não seguir as ordens da Covid e nenhuma penalidade pode ser imposta a pessoas que não usam máscaras, disse Abbott.

“Se as restrições forem impostas em nível de condado, todas as entidades devem ser autorizadas a operar pelo menos 50% da capacidade”, disse ele.

Os prefeitos de Mission, Houston e Dallas disseram que continuariam a incentivar o uso de máscaras ou exigiriam máscaras em seus respectivos prédios urbanos, apesar da ordem executiva da Abbott.

O prefeito de Houston, Sylvester Turner, disse que o anúncio do Abbott “realmente mina todos os sacrifícios que foram feitos por profissionais médicos, médicos, enfermeiras, trabalhadores do EMS, bombeiros, policiais, funcionários municipais e pessoas da comunidade”.

O prefeito de Austin, Steve Adler, disse a Anderson Cooper da CNN, na noite de terça-feira, que todos na cidade estavam “simplesmente pasmos” com o anúncio de Abbott.

“É incompreensível, considerando onde estamos”, disse Adler. Ele disse que trabalharam muito para “arriscar” o Covid-19 na cidade e no condado de Travis.

Adler disse que ele e o juiz do condado de Travis, Andy Brown, enviaram uma carta ao gabinete do governador na terça de manhã “implorando para que ele não o fizesse”.

A cidade continuará seu mandato de máscara e a câmara de comércio em Travis County emitiu um comunicado instando seus negócios membros a continuar a exigir máscaras também, disse Adler.
“Isso é autoajuda neste momento”, disse Adler.

CNN Brasil

Opinião dos leitores

  1. “Nossas hospitalizações e o número de casos despencaram e a vacina está sendo rapidamente distribuída. Está na hora!”, tuitou Reeves na terça-feira.
    A pergunta é : PRECISA DESENHAR ??????????

  2. Vcs leram a matéria, burrominions?
    A hospitalização despencou e a vacina tá sendo aplicada a todo vapor… NÃO SE APLICA AQUI!
    Meu Deus..?…vcs são burros assim mesmo ou fizeram o curso de medicina pelo whatsapp com o Dr Bolsominto?

  3. Governador Macho, cunhudo, cunhão rôxo.
    Certíssimo.
    A Governadora Fátima do RN trata os potiguares como cachorros, com funcinheiras na face.
    #BOLSONARO TEM RAZÃO
    É MITO 2022

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

“TIRO NA CABEÇA”: Relator da PEC 6 x 1 diz que “nenhum senador é louco de votar contra”

Foto: Roque de Sá

O relator da PEC que muda a escala 6 x 1, senador Omar Aziz (PSD-AM), disse à CNN na tarde desta quinta-feira que nenhum senador será louco de votar contra o seu relatório.

“A votação na Câmara deu um direcionamento para o Senado. Acredito que nenhum senador vai dar tiro na cabeça, não. Ninguém será louco de ir contra. Quem disser que é contra, que meta a cara para dizer”, afirmou.

O motivo é o apelo popular da pauta e a proximidade das eleições. Ele disse acreditar que o texto será aprovado na Comissão de Constituição e Justiça na quarta-feira pela manhã, mas não ser possível prever se passará no plenário também na próxima semana.

“Plenário? Eu não vou arriscar, porque é plenário. Eu estou apresentando o relatório. Vai ser votado na CCJ, vai ser analisada toda a matéria. Toda matéria passa pela CCJ.

Se vai ser aprovado na semana que vem, aí tem que ver com os líderes, porque vai ter urgência. Porque tem que ter cinco sessões de prazo para analisar”, disse.
Afirmou, porém, que, quando o texto for a plenário, deverá passar. “Acredito que sim, porque estou confiante”, declarou.

Com informações da CNN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Franqueadora “ATEND JÁ” afirma que já iniciou processo de desvinculação da unidade franqueda que foi alvo de operação do MPRN

Foto: Divulgação/MPRN

A “ATEND JÁ” emitiu nota oficial informando que “iniciou o processo de desvinculação imediata da unidade franqueada” citada como uma das empresas investigadas na Operação Oxigênio Financeiro. A ação deflagrada nesta quinta-feira (27) pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), vinculado ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), apura um suposto esquema de fraude em serviços de home care que teria causado um prejuízo estimado de mais R$ 37 milhões em recursos públicos desviados do Estado e do Município de Natal.

A decisão judicial que autorizou a operação, obtida com exclusividade pelo Blog do BG, cita a “Clínica Médica Atend Já”, unidade franqueza na Zona Norte de Natal, como uma das empresas que teriam sido utilizadas para lavar dinheiro do suposto esquema.

Na nota, a franqueadora ressalta que “não possui qualquer relação com a gestão operacional, financeira ou societária das empresas mencionadas na reportagem, tampouco com os fatos sob apuração pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte”.

Leia a nota na íntegra:

A ATEND JÁ vem a público esclarecer sua posição em relação à reportagem veiculada pelo Blog do BG sobre a Operação “Oxigênio Financeiro”, do GAECO/MPRN, que menciona uma unidade franqueada da nossa rede entre os negócios investigados.

A ATEND JÁ é a franqueadora da marca e não possui qualquer relação com a gestão operacional, financeira ou societária das empresas mencionadas na reportagem, tampouco com os fatos sob apuração pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte.

Reforçamos que a franqueadora não pactua, tolera ou se solidariza com práticas de fraude, desvio de recursos públicos ou lavagem de dinheiro, sob nenhuma hipótese. Repudiamos veementemente qualquer conduta dessa natureza associada, direta ou indiretamente, à nossa marca.

Diante das informações apuradas, a ATEND JÁ iniciou o processo de desvinculação imediata da unidade franqueada citada, com rescisão do contrato de franquia em curso, em conformidade com as cláusulas contratuais aplicáveis.

A ATEND JÁ permanece à disposição das autoridades competentes para prestar quaisquer esclarecimentos necessários e reforça seu compromisso com a integridade, a transparência e a legalidade em todas as unidades da rede.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Grupo PG Prime anuncia chegada da BAIC a Natal e amplia portfólio no mercado automotivo potiguar

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, diretamente do Festival Interlagos, em São Paulo, o CEO do Grupo PG Prime, Abílio Oliveira, ao lado de Oswaldo Ramos, COO da BAIC do Brasil, anunciou oficialmente a chegada da BAIC a Natal. A novidade amplia o portfólio de marcas do grupo e fortalece sua presença de liderança no mercado automotivo do Rio Grande do Norte.

A nova operação marca a entrada da montadora chinesa na capital potiguar por meio da PG Prime e chega com a proposta de apresentar ao público uma linha de veículos conectada às novas tendências de mobilidade, tecnologia e eletrificação.

Fundada em 1958, em Pequim, a BAIC é um dos grupos tradicionais da indústria automotiva chinesa e construiu, ao longo de mais de seis décadas, uma trajetória marcada por inovação, desenvolvimento tecnológico e expansão internacional. O grupo atua desde a pesquisa e fabricação de veículos e componentes até serviços de mobilidade e mantém importantes parcerias com marcas globais. Atualmente, a BAIC também direciona parte importante de sua estratégia para eletrificação, conectividade e novas tecnologias.

Entre os destaques da marca estão os ARCFOX T1 e ARCFOX T5, modelos escolhidos para marcar a estreia da BAIC no mercado brasileiro. O T1 chega com uma proposta urbana, reunindo design contemporâneo, amplo espaço interno, conectividade e tecnologias voltadas à experiência de condução. Já o T5 apresenta uma proposta de SUV médio, com dimensões mais generosas, interior sofisticado e foco em conforto, tecnologia e segurança. Juntos, os dois modelos apresentam ao consumidor brasileiro uma nova expressão da BAIC, combinando inovação, design, conectividade e soluções inteligentes de mobilidade.

A chegada da BAIC faz parte do movimento de expansão do Grupo PG Prime, que segue incorporando novas marcas ao seu portfólio e oferecendo diferentes opções para os consumidores da região.

Para o grupo, a nova operação também reforça a aposta no potencial do mercado potiguar e na crescente demanda por veículos cada vez mais tecnológicos, conectados e eficientes.

“A chegada da BAIC representa mais um passo importante na expansão da PG Prime. Nosso objetivo é continuar trazendo para o mercado potiguar marcas relevantes, produtos inovadores e novas experiências para os nossos clientes”, destaca Abilio Oliveira CEO do Grupo PG Prime.
Mais informações sobre a operação, localização, modelos disponíveis e início das atividades serão divulgadas em breve pelos canais oficiais da PG Prime.

Sobre a PG Prime

O Grupo PG Prime é referência no setor automotivo premium no Nordeste, com atuação sólida na representação de marcas globais como Audi, BMW, Land Rover, Ducati, BMW Motorrad, Triumph, Volvo, BRP, Jeep, RAM e GWM. A inclusão da BAIC representa mais um passo estratégico em direção ao futuro da mobilidade elétrica, alinhado às tendências mundiais e à transformação do mercado brasileiro.

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

VIDEOCONFERÊNCIA: PF remarca depoimento de Vorcaro por ‘questões técnicas’

Foto: Divulgação/PF

O depoimento do ex-dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, à Polícia Federal, agendado para 27 de agosto de 2026, foi remarcado para 28 de agosto por questões técnicas. A oitiva, que ocorrerá por videoconferência, faz parte da investigação sobre a suposta relação de Vorcaro com servidores do Banco Central, incluindo Bellini Santana e Paulo Sérgio Neves de Souza, que foram afastados por determinação do ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal.

O depoimento do ex-dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, à Polícia Federal (PF), previsto para esta quinta-feira, 27, foi adiado por problemas técnicos na videoconferência. O banqueiro chegou a entrar na audiência diretamente da Papudinha, onde está preso preventivamente, mas a instabilidade do sinal impediu a realização da oitiva. A expectativa é de que ele seja ouvido novamente nesta sexta-feira, 28.

Segundo a defesa, a equipe aguardou até aproximadamente 12h30 pelo restabelecimento de uma conexão estável. Como o problema não foi solucionado, a audiência acabou adiada. A nova oitiva deve ocorrer novamente por videoconferência, a partir da cela de Vorcaro.

O depoimento ocorre no âmbito do inquérito que investiga suspeitas de corrupção de servidores do Banco Central (BC). Entre os investigados estão Bellini Santana, ex-chefe do Departamento de Supervisão Bancária, e Paulo Sérgio Neves de Souza, ex-diretor de Fiscalização. Os dois foram afastados por determinação do ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Com informações da Revista Oeste

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Extremoz aprova proibição da venda de fogos com estampido

A Câmara Municipal de Extremoz aprovou por unanimidade, nesta quinta-feira (27), projeto de autoria do vereador Rafael Correia que amplia as restrições aos fogos de artifício com estampido no município.

Desde 2024, a Lei Municipal nº 1.231/2024 já proibia o uso de fogos com estampidos acima de 80 decibéis. No entanto, diante da continuidade da comercialização desses produtos e das dificuldades para garantir o cumprimento da norma, a nova legislação passa a proibir também a venda, revenda, distribuição, armazenamento para fins comerciais e exposição ao consumo desses artefatos.

A proibição alcança estabelecimentos comerciais, barracas temporárias, vendedores ambulantes, depósitos e distribuidores. Permanecem permitidos os fogos de efeito exclusivamente visual e sem estampido.

A medida busca principalmente proteger pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), idosos, crianças e animais, que estão entre os mais afetados pelos ruídos intensos provocados pelos estampidos.

Quem descumprir a legislação poderá sofrer multa de cinco salários mínimos, apreensão dos produtos e, em caso de reincidência, multa em dobro, além da possibilidade de cassação do alvará de funcionamento.

Com a aprovação, Extremoz reforça a legislação iniciada em 2024 e passa a atuar também na comercialização dos fogos, buscando garantir maior efetividade à proibição e promover celebrações mais seguras, inclusivas e respeitosas com a população e os animais.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

João Câmara é tomada por arrastão político após adesivaço promovido pela prefeita Aize Bezerra

A cidade de João Câmara viveu, nesta quarta-feira (26), uma intensa movimentação política. O que começou como um adesivaço convocado pela prefeita Aize Bezerra acabou se transformando em um grande arrastão pelas principais ruas e bairros do município.

A mobilização contou com a presença de Cadu de Lula, candidato a governador do RN; do deputado Dr. Bernardo; de Dra. Carline; e do deputado Benes Leocádio, além de vereadores, do presidente da Câmara, lideranças políticas e da população em geral.

O movimento percorreu diversos bairros de João Câmara e chamou a atenção pelo grande número de pessoas que acompanharam a mobilização. O que seria inicialmente uma ação de adesivaço acabou ganhando força e se transformou em uma manifestação política espontânea.

O arrastão repercute nesta quinta-feira (27) e já é assunto na imprensa local e também em veículos de comunicação do Rio Grande do Norte.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

[VÍDEO] IMAGENS FORTES: Aluno de 14 anos esfaqueia professor durante aula particular em Manaus (AM)

Um adolescente de 14 anos esfaqueou o professor particular Vinícius Figueiredo, de 23 anos, durante uma aula na quarta-feira (26), em uma instituição de ensino particular em Manaus (AM).

Vinícius foi atingido por nove golpes de faca, principalmente na região próxima ao pescoço, além dos braços e das pernas. Ele foi socorrido e levado inicialmente ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto e, depois, transferido para um hospital particular.

Segundo a família, ele está fora de perigo, mas permanece internado em avaliação médica. Segundo informações do g1, o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) como ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

Ao g1, o pai do professor, Theurym Figueiredo, afirmou que o filho dá aulas particulares há cerca de dois anos para complementar a renda. “Meu filho é um menino bom, é um menino que só faz as coisas que ele julga boas. Não há necessidade para isso, não há justificativa”, declarou.

A família informou que Vinícius ficou abalado e teme ser morto. Testemunhas disseram que o adolescente tinha comportamento retraído, mas a defesa ressaltou que não é possível afirmar se ele possui algum transtorno psicológico ou psiquiátrico sem avaliação profissional. A escola onde o crime ocorreu não havia se manifestado até a publicação desta matéria.

Com informações de g1-AM

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

“CALDEIRÃO DO DIABO”: MPRN aciona Justiça para apurar se recuo de Fátima na construção de presídio na Zona Norte teve motivação eleitoral

Foto: Diogo Zacarias/MF

Além do pedido para continuidade do contrato para construção da nova cadeia na Zona Norte de Natal, o Ministério Público quer também que a Justiça avalie se houve motivação eleitoral da governadora Fátima Bezerra (PT) ao revogar a licitação referente à obra.

A decisão pela revogação foi anunciada pelo Governo nas redes sociais na quarta-feira (26), após a repercussão negativa da instalação da unidade prisional na Zona Norte.

O MPRN encaminhou à Procuradoria Regional Eleitoral documentação sobre a decisão anunciada por Fátima. A Procuradoria vai analisar se o recuo da governadora teve relação com o período eleitoral.

A obra, orçada em mais de R$ 8 milhões com recursos federais, em sua maioria, teve a ordem de serviço emitida nesta semana, após cerca de um ano de tramitação do processo de contratação.

Além da questão eleitoral, o MPRN acionou a Justiça Federal para tentar manter o contrato. Segundo o órgão, a interrupção pode gerar prejuízos ao Estado e até resultar na perda dos recursos federais destinados à construção da cadeia.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

“O RN não pode perder essa senadora”: 9 prefeitos do Agreste se reúnem e reforçam apoio a Zenaide

A senadora Zenaide Maia (PSD) foi recebida no começo da tarde desta quinta-feira (27), em Passa e Fica, por nove prefeitos do Agreste potiguar em um gesto de apoio e comprometimento com sua campanha de reeleição ao Senado. Convidada pelos gestores em reconhecimento à sua atuação pelos municípios, Zenaide participou da reunião articulada pelo prefeito Flaviano Lisboa.

Estiveram presentes além do anfitrião Flaviano Lisboa, de Passa e Fica; Galego dos Touros, de Jundiá; Getúlio Ribeiro, de Várzea; João Maria Mesquita, de Boa Saúde; João Paulo Lopes, de Lagoa d’Anta; Joca Basílio, de Riachuelo; Nildo Galdino, de Lagoa de Velhos; Raulison Ribeiro, de Santo Antônio; e Valdenício Costa, de Tibau do Sul. Vereadores, ex-prefeitos e lideranças do Agreste também estiveram juntos.

Para Flaviano Lisboa, Zenaide é uma referência para os gestores. “Zenaide é um pilar. A gente fala muito das emendas dela que tanto nos ajudam, mas é preciso falar do trabalho dela no Senado e da defesa das pautas que cuidam de fato das pessoas”, afirmou.

Raulison destacou a importância dos recursos destinados pela senadora. “Muitas vezes faltam recursos para a gente administrar nossos municípios e a gente só consegue por causa do apoio de Zenaide, com as emendas dela”, disse.

Valdenício reforçou a mobilização pela reeleição. “O Rio Grande do Norte não pode perder essa senadora. Cabe a nós, gestores, levar essa mensagem e convencer nosso povo”, declarou.

O encontro consolidou o apoio dos prefeitos à reeleição de Zenaide e reforçou a parceria construída pela senadora com os municípios potiguares.

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Construtora MVP lança à beira mar o Ponta Negra Aruã

Imagine morar no resort à beira mar, com toda infraestrutura interna residencial, tendo como vista o oceano Atlântico, o Morro do Careca, cartão postal da capital potiguar, na praia de Ponta Negra.

Estamos falando do Ponta Negra Aruã Boutique Suítes, lançado oficialmente na noite dessa terça-feira (26), no terreno onde o empreendimento será construído, numa vista belíssima e privilegiada.

O projeto é de responsabilidade da construtora MVP Incorporações, do engenheiro civil e diretor da empresa, Marcelo Vitor Pereira, mossoroense formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que há 19 anos decidiu empreender e criar sua própria empresa de construção civil em Natal.

Além desse projeto, está sendo desenvolvido, também, o Pipa Aruã, que será localizado na badalada praia da Pipa, litoral Sul potiguar.

“O Ponta Negra Aruã se resume a duas palavras: contemplação entre o mar e a natureza”, disse Marcelo Pereira, colocando ainda que é um empreendimento único e exclusivo, pé na área, visto que encanta, brisa que sopra.

Marcelo: “Aruã é de origem indígena e significa contemplação com a natureza e por isso todos os projetos da MVP que tiverem a grife Aruã vão ter o mesmo estilo de interação com as obras de Deus.

Projeto arquitetônico

O renomado arquiteto Flávio Góis é o responsável pelo projeto do Ponta Negra Aruã. “Nesse trabalho priorizei a visão da nova Ponta Negra com sua faixa de areia ampliada, com acessibilidade total, conforto, segurança, modernidade, bem-estar, com os apartamentos bem acabados e academia de ginástica voltados para o mar e a piscina na cobertura com vista panorâmica”.

Estrutura

O Ponta Negra Aruã possui 104 unidades, com apartamentos a partir de 22m², tem suítes compactas, destinadas para moradia e para investimento em locação por temporada. Funciona em sistema de condomínio, com administração da Quarto à Vista. A estrutura de lazer inclui piscina, academia, restaurante, rooftop e outras comodidades.

Durante o lançamento do Ponta Negra Aruã, os mais de 200 convidados tiveram a oportunidade de assistir à apresentação do cantor Alan Persa, além de acompanhar as ativações de marcas parceiras.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *