Tag: ABC
ABC: Atacante Gilmar desabafa sobre suposto atraso de salário em rede social e clube rebate

Reprodução: Twitter Leonardo Arruda
O jurídico do clube rebateu as palavras e disse que o jogador não está cumprindo com as obrigações como trabalhador. Segundo o clube, o atacante, que se encontra machucado, deveria receber do clube por até 15 dias de trabalho após a lesão. Depois seria submetido à perícia pelo INSS. Neste caso, à Previdência seria responsável elo pagamento dos vencimentos que estão na carteira de trabalho. Contudo, o jurídico alvinegro diz que Gilmar está se negando a comparecer às perícias.
Quanto ao pagamento dos direitos de imagem, o jurídico alvinegro negou cinco meses de débito, mas admitiu dois ou três meses que o dinheiro não é repassado ao jogador. A razão seria pelo fato o jogador não querer ir para a perícia.
Comente aqui
Deixe um comentário
Sem Rodrigo Silva, João Paulo e Dênis Marques, ABC divulga relacionados para duelo contra o Joinville nesta terça, em SC
A comissão técnica abecedista definiu logo depois da partida contra o Luverdense/MT a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Joinville/SC, marcada para esta terça-feira (21), em Joinville (SC), compromisso válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador Moacir Júnior relacionou 20 atletas para o jogo.
O técnico não terá o goleiro Camilo, o meia Deyvid Sacconi e os atacantes João Paulo e Rodrigo Silva, entregues ao Departamento Médico, além dos atacantes Dênis Marques e Lúcio Flávio, que intensificam os treinos físicos para recuperar o condicionamento. A novidade é a volta do volante Marcel, que cumpriu suspensão diante do Luverdense/MT e volta a ficar à disposição.
Confira a relação completa:
Goleiros: Gilvan e Edilson;
Laterais: Madson, Patrick e Gleidson;
Zagueiros: Suéliton, Samuel, Marlon e Diego Jussani;
Volantes: Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel, Marcel e Renan Silva;
Meias: Xuxa, Ronaldo Mendes e Somália;
Atacantes: Alvinho, Zambi e Beto.
Com informações do site do ABC
Comente aqui
Deixe um comentário
ABC acaba Copa do Brasil em 5º, melhor campanha de um time do RN no torneio
Terminada a fase de quartas de final da Copa do Brasil nessa quinta-feira (16), com vitória do Santos sobre o Botafogo por 5 a 0 , ficou definida a classificação geral dos clubes eliminados até o momento. Com isso, uma notícia que deixará o torcedor alvinegro com orgulho. O ABC superou a campanha do Baraúnas em 2005, em 7º, e terminou a o torneio em 5º, a melhor posição de um clube norte-riograndense na história da 2ª maior competição nacional.
O ABC terminou com 17 pontos ganhos, contra 15 pontos do Corinthians, 13 do rival América-RN(em sétimo), e 13 do Botafogo(em oitavo).
Na histórica campanha alvinegra, as vitórias sobre Vasco, com direito a eliminação do clube carioca, e sobre o líder do Brasileirão, o Cruzeiro, a partir de hoje, farão parte do almanaque do futebol potiguar.
Opinião dos leitores
-
Amigo se voce for procurar saber direitinho copa do Brasil nunca usou critério de posição. Não existe nem 5ª nem 8ª é mata mata, 9ª ao 16ª assim por diante.
-
Essas paquitas se preocupam com o ABC e esquecem que JÁ ESTÃO REBAIXADOS PRA SÉRIE C. Nem Baé salva.
-
Faltou falar do recorde de ser o primeiro time do Brasil desclassificado duas vezes em uma mesma competição.
-
Não custa lembrar o "tapetão", senão seria um últimos.
-
Uhuuuuuuu!!!!!!!!! Salve o Mais Querido.
-
Vale salientar que o ABC só prosseguiu na competição devido ao tapetão.
-
Vale salientar que o Novo Hamburgo jogou com um jogador irregular por isso foi excluído da competição!!!
-
Comente aqui
Deixe um comentário
Moacir Júnior deverá ser anunciado como técnico do ABC
Após o anúncio da demissão do técnico Zé Teodoro, a direção do ABC agiu rápido e encaminhou nesta quinta-feira(17) um acordo com seu novo comandante: Trata-se de Moacir Júnior, que até pouco tempo trabalhava no América Mineiro.
A confirmação do novo técnico deve acontecer a qualquer momento.Natural de São Paulo, Moacir Júnior passou por clubes como Ipatinga (2002 e 2008), Comercial-SP (2003/2004 e 2005), Bahia (2006), Vitória-BA (2006), Paulista (2008), Villa Nova (2009), Uberlândia (2010/2011), Oeste-SP (2011) e Tupi (2007, 2008 e 2012).
Opinião dos leitores
-
Bora A B C !!!!!!!!!!!!!!!
Comente aqui
Deixe um comentário
ABC demite Zé Teodoro
A confirmação da demissão ocorreu no início da tarde desta quarta-feira(17), através do o vice-administrativo do alvinegro, Rogério Marinho. Informações dão conta que a direção alvinegra pode anunciar o nome do novo treinador nas próximas horas.
Com informações do radialista e apresentador Marcos Lopes
Opinião dos leitores
-
Povo ingrato…
-
Graças a Deus, vai embora treinador retranqueiro, sem qualidade, os jogos que nós jogamos bem foi quando os reservas entraram e jogaram diferente do que ele mandava, agora tomara que tragam alguém de expressão pela história que o MAIS QUERIDO merece…e reforços para a meia e o ataque, Dênis Marques, Rodrigo Silva e João Paulo, emprestem ao globo, alecrim ou ao mequinha kkk
-
A culpa não é do treinador José Teodoro, a culpa maior é dos DIRETORES do ABC, que contratam jogadores em final de carreira, sem qualidade, pernas de pau, não honram a camisa do time que só vieram para roubar o cofre do clube, alias uns verdadeiros pernas de pau.
A DIRETORIA do ABC é incompetente nas contratações sem valorizar os jogadores do nosso estado, trazendo pernas de pau E ENGANADORES como DENIS MARQUES, JOÃO PAULO, SAMUEL E ALIAS DESTA CAMBADA DE PÉSSIMOS JOGADORES NÃO ESCAPA NENHUM.
Comente aqui
Deixe um comentário
COPA DO BRASIL: Confira os 21 relacionados do ABC para "decisão" contra o Vasco
A comissão técnica abecedista definiu na noite dessa segunda-feira (1), depois do treinamento realizado no estádio Frasqueirão, a relação com os jogadores convocados para a partida decisiva contra o Vasco/RJ, jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador Zé Teodoro relacionou 21 atletas para o importante jogo.
O técnico não contará com os laterais Renato e Patrick, entregues ao Departamento Médico, assim como, não terá o zagueiro Suéliton, o meia Xuxa e o atacante Lúcio Flávio, todos suspensos, e os volantes Michel e Marcel, que já atuaram pela Caldense/MG na competição.
A novidade na relação é a presença do zagueiro Robson e do lateral-esquerdo Ayrton, pela primeira vez entre os convocados, o retorno do volante Renan Silva, recuperado de uma lesão no joelho, além do meia Rogerinho, recuperado de uma contusão muscular.
Confira a relação completa:
Goleiros: Gilvan e Camilo;
Laterais: Madson, Luciano Amaral e Ayrton;
Zagueiros: Samuel, Marlon, Diego Jussani e Robson;
Volantes: Fábio Bahia, Daniel Amora, Liel e Renan Silva;
Meias: Junior Timbó, Somália e Rogerinho;
Atacantes: Dênis Marques, João Paulo, Rodrigo Silva, João Henrique e Beto.
Com informações do site do ABC
Opinião dos leitores
-
É hoje que o Vice da Gama vai afundar. Bora ABC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comente aqui
Deixe um comentário
Confira relacionados do ABC para jogos contra Vasco e Bragantino, nesta terça e sábado, pela Copa do Brasil e Série B
A comissão técnica abecedista definiu na manhã desse domingo (24), depois do treino de reapresentação de parte do elenco alvinegro, a relação com os jogadores convocados para dois importantes compromissos fora de Natal (RN).
O alvinegro potiguar joga contra o Vasco/RJ na terça-feira (26), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), em jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil, e depois segue direto para Bragança Paulista (SP), onde enfrentará o Bragantino/SP no sábado (30), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 19ª rodada da Série B.
O treinador Zé Teodoro relacionou 21 atletas para a viagem. O técnico ainda não terá o volante Renan Silva, que vai intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento, e o atacante Gilmar, ainda entregue ao Departamento Médico com dores no púbis. O comandante abecedista também perdeu por problema de lesão no jogo diante do Vila Nova/GO o lateral Renato e o meia Rogerinho, vetados pelo Departamento Médico.
Confira a relação completa:
Goleiros: Gilvan e Camilo;
Laterais: Patrick, Madson e Luciano Amaral;
Zagueiros: Suéliton, Samuel, Marlon e Diego Jussani;
Volantes: Daniel Amora, Fábio Bahia, Michel, Liel e Somália;
Meias: Junior Timbó e Xuxa;
Atacantes: Dênis Marques, Rodrigo Silva, João Paulo, Lúcio Flávio e João Henrique.
Com informações do site do ABC
Opinião dos leitores
-
O ABC, só vai demitir ZÉ TEODORO retranqueiro de merda, quando estiver na zona de rebaixamento, que do jeito que vai tá perto.
-
Kkkkkk eu imagino o fiasco que ira fazer o ABC contra o Vasco,pegue este DINHEIRO da passagem que IRAO gastar e façam uma doaçao para uma crèche ,é mais bonito.
SE no ultimo jogo os abstalhados perderam para o ultimo da Tabela,SERA PEIA.
Olha que nem AMERICANO EU SOU.
É UMA VERGONHA UNS JOGADORES GANHANDO MAIS DE R$ 70/80 mil por mes. Para caminharem em campo………COLOQUEM JOGADORES com raça e com vontade de jogar…..e nao com desculpas prontas para cada jogo pedido.
Comente aqui
Deixe um comentário
Por irregularidade, STJD elimina Novo Hamburgo-RS e vaga nas Oitavas da Copa do Brasil é do ABC
Não foi nenhuma surpresa. Em julgamento na tarde desta sexta-feira (8), o Novo Hamburgo-RS, denunciado pela promotoria do Tribunal por ter escalado o jogador Preto de forma irregular na vitória por 2 a 0 sobre o ABC, na partida realizada no último dia 30 de julho, acabou sendo eliminado, por unanimidade, da competição nacional, e a vaga conquistada para a fase oitavas-de-final passa a ser ocupada pelo alvinegro potiguar.
Segundo o departamento de registro e o departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o clube gaúcho foi punido por seu jogador não ter cumprido a segunda partida de suspensão imposta pela mesma Justiça Desportiva para o duelo. Apesar de ainda ter direito de recorrer, as chances de uma mudança são praticamente impossíveis. O ABC agora aguarda o término da terceira fase, quando saberá, através de sorteio, quem será seu adversário. A possibilidade de mais um time de expressão é grande. Já estão garantidos na fase times de tradição como Vasco, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Botafogo, Cruzeiro e Atlético-MG.
Opinião dos leitores
-
e foda e meu time ta na serie c vamo papo!serie b 2015 e a 2016
-
O ABC vai bater um recorde na competição…conseguir ser eliminado duas vezes num mesmo torneio!!kkkk
-
Kkkkk essas birras pretas só consegue passar assim kkkkkkkkk. Tomara q peguem o Cruzeiro kkkkkkkkk burra preta de piumquero ver se conseguem colocar mais de 20000 só avcdista duvido letrinhas de pium
-
*Vencer.
-
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi…….
O Campeão Brasileiro em busca da vaga na Libertadores 2015.
Agora so falta venser a vascú amnhã com 35.000 de público.
#ABC35mil.
Chuuuuuuuuuuuuuupa paqitada.
-
Rafael, hoje seu time esta na b por conta do tapetão. Talvez vc seja não tenha presenciado o fato q o América através do tapetai eliminou um time paraibanos para seguir adiante ba serie c quando então conseguiu o acesso. De qualquer forma o choro é livre.
-
vergonha….tudo agora é tapetão…e o resultado dentro de campo não conta mais?
Comente aqui
Deixe um comentário
DM do ABC faz nova avaliação nos 5 jogadores "de molho"; dois são liberados e Dênis Marques segue fora
O chefe do Departamento Médico abecedista, Roberto Vital, realizou na tarde desta segunda-feira (28) uma nova avaliação com os cinco jogadores que estão sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas alvinegros: o goleiro Camilo, o volante Renan Silva, o meia Rogerinho e os atacantes Dênis Marques e João Henrique.
Rogerinho e João Henrique estão recuperados e foram liberados para iniciar os treinos com o Departamento de Preparação Física e Fisiologia para recuperar o condicionamento. O defensor Renan Silva vem apresentando boa melhora e está em fase de transição, começando aos poucos a intercalar o tratamento com atividades físicas leves.
Já o goleiro Camilo e o atacante Dênis Marques seguem em tratamento intensivo. Camilo, que estava com fortes dores na região das costelas, apresentou também um quadro de dengue. Dênis Marques continua com dor e será submetido a um novo exame de imagem nesta terça-feira (29).
Com informações do site do ABC
Comente aqui
Deixe um comentário
Meia Octávio deu nem tempo de brilhar no ABC: Botafogo negocia e jogador vai para a Fiorentina, da Itália
O meia Octávio, que teve uma passagem rápida pelo ABC neste ano, e que pertence ao Botafogo, assinou contrato com a Fiorentina, da Itália, na última segunda-feira(7). O acordo do jogador com o clube é de um ano, por empréstimo.
Os valores da negociação são mantidos em sigilo pela diretoria da Fiorentina, mas há opção de compra ao término do vínculo, com valor fixado em 2 milhões de euros caso o clube italiano queira adquirir os direitos do atleta.
Os direitos de Octávio são inteiramente ligados ao Glorioso. O jovem jogador não vinha tendo chances no Botafogo, tanto que foi emprestado neste ano ao ABC. Nas poucas partidas que jogou pelo alvinegro potiguar, parecia ter talento e se tinha a impressão de que com uma sequência teria uma rápida evolução e destaque na equipe. Pena.
Com acréscimo de informações do Lancenet
Opinião dos leitores
-
ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO. COMANDADO POR EMPRESÁRIOS.
Comente aqui
Deixe um comentário
ABC(Relacionados): Alvinegro encara Luverdense nesta terça sem Denis Marques, mas com retorno de Timbó e reestreia de Rodrigo Silva
A comissão técnica alvinegra definiu na manhã desse domingo (13), depois do treinamento tático realizado no CT Alberi Ferreira de Matos, a relação com os jogadores convocados para o jogo contra o Luverdense/MT, marcado para a terça-feira (15), válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O treinador Zé Teodoro relacionou 20 atletas para a partida. O técnico não terá o volante Renan Silva, o meia Moisés e o atacante Dênis Marques, entregues ao Departamento Médico, o volante/meia Somália e o meia Rogerinho, que intensificam os treinos físicos para recuperar o condicionamento, além do atacante João Paulo, que aguarda regularização.
A grande novidade na relação é a presença do meia Junior Timbó, que volta a ficar à disposição depois de se recuperar de uma cirurgia no joelho, além do volante Fábio Bahia e do atacante Rodrigo Silva, recém-chegados, que aparecem pela primeira vez entre os convocados.
Confira a relação completa:
Goleiros: Gilvan e Camilo;
Laterais: Patrick, Renato, Madson e Luciano Amaral;
Zagueiros: Suéliton, Samuel, Marlon e Diego Jussani;
Volantes: Daniel Amora, Michel, Liel e Fábio Bahia;
Meias: Xuxa e Junior Timbó;
Atacantes: Rodrigo Silva, Lúcio Flávio, Gilmar e João Henrique.
Com informações do site do ABC
Comente aqui
Deixe um comentário
Futebol em Natal começa a mirar reinício da Série B; ABC e América realizam testes em "amistosos"
Mesmo com a Copa em andamento, já com Natal fora das datas de jogos, aos poucos, as atenções começam novamente para a preparação de ABC e América no Campeonato Brasileiro da Série B. De um lado, o alvinegro potiguar espera seguir a boa que vem realizando, brigando pelo G4, e ocupa a quinta posição, com 17 pontos. Muita gente nem sabe, mas nessa quarta-feira (24), o ABC realizou um jogo-treino e venceu o Currais Novos por 2×0. Os gols foram marcados por Xuxa e Liel, no segundo tempo. A preparação está voltada para o dia 15 de julho, para duelo oficial contra o Luverdense , em Lucas do Rio Verde.
No lado vermelho, o América enfrenta o mesmo Currais Novos, sábado que vem, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim . O técnico Oliveira Canindé aguarda pela reposição no ataque, com a saída de atacante Adriano Pardal. Enquanto isso, o alvirrubro confirmou o lateral-direito Gustavo, que veio do Auto Esporte da Paraíba. Praticamente com o elenco inteiro a disposição, o comandante americano para a volta da Série B, dia 15 de julho, na Arena das Dunas. Antes do retorno a competição nacional, o dragão realiza mais um jogo-treino no dia 5 , contra o time do Globo.
Comente aqui
Deixe um comentário
REFORÇO: ABC anuncia retorno do atacante Rodrigo Silva
Os jogadores abecedistas entraram em recesso, mas para a comissão técnica e a diretoria alvinegra o trabalho continua. Na manhã desta sexta-feira (6), a direção do alvinegro confirmou mais um grande reforço para a sequência de disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e da Copa do Brasil, o retorno do atacante Rodrigo Silva, que estava no Criciúma/SC.
Rodrigol, como ficou conhecido pela torcida abecedista, chegou ao ABC no segundo semestre de 2012, mas foi na temporada 2013 que assumiu a titularidade e foi peça fundamental na bela campanha do Clube do Povo na Copa do Brasil e na histórica e importante arrancada na Série B.
Rodrigo Silva marcou 30 gols em 2013, sendo o artilheiro do Campeonato Potiguar, artilheiro da Copa do Nordeste e os 14 gols marcados na Série B colocaram o artilheiro como o maior goleador do Alvinegro em uma única edição da competição.
O atacante se apresenta à comissão técnica na volta do elenco aos trabalhos, quando fará os exames médicos e iniciará os treinamentos com o restante do grupo.
Veja a ficha técnica do artilheiro:
Rodrigo Daniel Lopes da Silva – Rodrigo Silva
Posição: Atacante
Nascimento: 15/06/1983 (29 anos)
Naturalidade: Florianópolis (SC)
Altura: 1m83 Peso: 71 kg
Clubes: Figueirense/SC (2003-2005), Corinthians/AL (2006), Nacional/Portugal (2006-2008), Leixões/Portugal (2008-2009), Nacional/Portugal (2009-2010), União de Leiria/Portugal (2010-2011), Estoril/Portugal (2011/2012), ABC (2012-2013) e Criciúma/SC (2014).
Com informações do site do ABC
Opinião dos leitores
-
Sabe de nada paquita artilheiro onde passou
-
Péssima contratação. É um perna de pau daqueles que apanham da bola. Nada fez no futebol goiano.
Comente aqui
Deixe um comentário
ABC: Comissão técnica dá folga e grupo entra em recesso; intertemporada definida
O ABC realizou nessa terça-feira (3), no estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN), contra o Náutico/PE, o seu último compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B antes da paralisação da competição para a realização da Copa do Mundo.
Como planejado pelo Departamento de Futebol alvinegro, depois da partida os jogadores abecedistas entraram em recesso e só retornarão aos treinamentos no próximo dia 16.
Na volta aos trabalhos, o grupo iniciará um período de intertemporada visando o retorno da disputa da Série B e da Copa do Brasil. O primeiro compromisso do ABC depois da Copa do Mundo está marcado para o dia 15 de julho, quando enfrentará o Luverdense/MT, em Lucas do Rio Verde (MT).
Com informações do site do ABC
Comente aqui
Deixe um comentário
América recebe Luverdense em jogo de seis pontos, enquanto ABC, sem Denis Marques, tem "vida dura" em SC contra o Avaí
CLUBES JOGAM NESTA SEXTA-FEIRA(30), A PARTIR DE 19H30
América e Luverdense
O Luverdense é a principal surpresa do Campeonato Brasileiro da Série B até o momento, mas isso não assusta o América-RN, que quer aproveitar o fator casa para conquistar um bom resultado nesta sexta-feira em partida que será realizada no Estádio Nazarenão, pela nona rodada.
“Não queremos que nada que não planejamentos aconteça. Apesar de respeitarmos o adversário, que vem passando por um bom momento, não podemos deixar que eles cheguem aqui como se fossem os donos do lugar. Aqui, quem tem que mandar somos nós”, afirmou o técnico Oliveira Canindé.
Sem nenhum desfalque por suspensão ou contusão, o comandante alvirrubro deverá mandar a campo o mesmo time que perdeu para o Joinville, por 1 a 0, na última rodada.
O América deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Henrique; Walber, Cléber, Roberto Dias e Paulo Henrique; Jean Cléber, Fabinho, Wanderson e Daniel Costa; Rodrigo Pimpão e Adriano Pardal.
Avaí e ABC
O técnico Zé Teodoro, mais uma vez, terá de se virar sem seu principal atacante, Denis Marques, para escalar o ABC para o jogo contra o Avaí, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador voltará a ser poupado e sequer viajou com o grupo para Florianópolis, onde ocorre o jogo desta sexta-feira.
Quem também está fora da partida é o zagueiro Samuel, que deixou o gramado na derrota para o Oeste, por 1 a 0, com dores musculares. No lugar dele, entretanto, não há mistérios. Marlon, que já o substituíra no jogo passado, está confirmado. Lesionados, os volantes Daniel Amora e Somália seguem fora.
Com 13 pontos, na quinta colocação, o ABC deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilvan; Madson, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Michel Schmöller, Michel Benhami, Xuxa e Rogerinho; João Henrique e Gilmar (Lúcio Flávio).
Classificação dos 10 primeiros
Com informações do Futebol do Interior
Opinião dos leitores
-
Aguardem, DENIS MARQUES vai para o SANTA CRUA OU SPORT/PE. A ficha do jogador no mundo do futebol e suja. Não está machucado coisa nenhuma, é para não completar 06 partidas e não poder jogar na série por outra equipe.
-
Esse Denis Marques esta parecendo com Eionar Bombinha. Começou arrasando e depois que começou a freqüentar a enfermaria abcdista nunca mais saiu.
-
Pode escrever, Denis Marques ou vai para o Santa Cruz-Recife ou Sport. A ficha do atleta e suja, mal caráter. Não existe contusão.
Roberto Fonseca além de ser um péssimo treinador é mais um peixe de Alex Fabiano, só mostra o quanto é criminosa a administração do ABC, arrendaram o clube, qualquer um que não faça parte do esquema é boicotado como moacir Junior foi. Me lembrei agora de Guto Ferreira que passou por aqui em 2011 e passou pela mesma situação, hj vemos o grande treinador que é e a oportunidade de ter tido um grande tecnico que o ABC perdeu.
Eita… E agora? Quem vai salvar o ABCzão do meu povão?